18 de março de 2010

Apenas um sorriso.


Enorme é a felicidade de qualquer pessoa quando recebe um sorriso bem dado, aliás, sorriso bem dado é sorriso bem recebido. é muito prazeroso dar e receber um sorriso. Daqueles bem alegras que te passam felicidade e vontade de passar o dia sorrindo, é impossivel você receber um sorrisão bom e não reciprocar.
Apenas um sorriso, te dá liberdade com a pessoa, te passa uma boa impressão da mesma, te faz falar, contar coisas, te deixa bem, te tras um dia mais legal e mais VERDE.
Eu conheço um sorriso lindo e maravilhoso (escrevendo assim, até já sabem de quem seja né mesmo?)
Pois é dele mesmo o proprio!
Quando está feliz e impossivel não me deixar feliz também, ele está sempre sorrindo, fazendo-me sorrir junto. Seus olhos ficam menores como se estivessem fechando, suas bochechas ficam mais gordinhas e elevadas, no canto da boca aparece bem de leve uma covinha querendo surgir mas não conseguindo, enfim lindos e maravilhosos dentes branquinhos aparecem, seus labios (TDB) contornam fazendo uma boca desejavel e um sorriso lindo e alegre!
Eu sou AMANTE, rs, pois eu não to apaixonada eu to amando, logo eu não sou apaixonada e sim amante!

Vivinane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...