11 de março de 2010

As músicas e as lagrimas!

Você apareceu para mim, foi de repente, assim sem esperar, da melhor forma.
Não canso e não quero parar de escrever pra você, mordendo os lábios com muita forma para manter minhas lagrimas no lugar para que elas não caiam sobre meu rosto e faça com que as pessoas venham me perguntar o motivo delas.
To lembrando do dia em que você me pediu em namoro, foi maravilhoso o dia mais especial da minha vida, a primeira vez que você disse ''eu te amo'' eu ri tanto nesse dia, de tantan felicidade que eu estava sentindo, seu olhos estavam brilhando, eu senti tanto amor aquele dia, tanta vontade da sua parte, ta muito dificil de controlar meu choro, ainda mais lembrando disso, não quero ficar longe de você de jeito nenhum! Estou escutando a música que você cantou pra mim e me fez escutar no onibus nesse mesmo dia quando você me trazia em casa e, depois me mandou como depoimento, a mesma que eu coloquei no cartão que eu fiz pra você essa semana, cheia de vontade de te entregar hoje e então você me diz isso. Chega não quero nem lembrar. AH! vou morrer -> Pixote - Já é madrugada. Ta tocando ela agora, estou me torturando né? Não posso escutar esss músicas, '' mas o problema é que a chuva ta caindo e eu vou ter que te abrigar la em casa [...] enfim agora ja é madrugada e eu ja senti que o jeito é ficar com você ''.
Não aguento comigo mesmo quando escuto essas músicas, me vem você em total na minha cabeça, não vou aguentar ficar longe de você! Tanta coisa está se passando na minha cabeça agora, parece que estou fazendo uma tempestade num copo d'água, mas na verdade ninguém sabe como eu to me sentindo que medo chato e insuportavel que so pai passar quando você estiver comigo e conversar comigo pessoalmente!
Tudo pode acontecer - Tykere essa música marca tanto o nosso comecinho, quando nem namorados eramos ainda, mas eu ja sentia algo muito forte e especial por você! '' Então me diz se essa loucura mudou também seu pensamento se ficou em você o que eu sinto aqui por dentro '' Era amoir e aconteceu! Agora eu te peço com mais amor ainda, toma cuidado com tudo, me ama mesmo, pensa em mim e não esquece que cada caso é seu caso, com nós dois TUDO É MUITO DIFERENTE, você sabe MUITO bem disso, Deus nos apresentou um a o outro e se faz isso neste momento tem um motivo :'/
Valeu - Exalta -> completamente descontrolada, é assim que eu fico escutando essa NOSSA MUSICA POR COMPLETA, neste momento, imagino que outras pessoas que lerem esses desabafos vão vibrar de felicidade sobre a minha tristeza do momento, mas eu não ligo, sinto apenas mais pena ainda!
To péssima! Escrevo milhões de coisas e não me acaba essa vontade de chorar desgraçada!
'' minha mente viajando so pensando em nós '' demais, não penso em mais nada a não ser você e nós dois, preciso MUITO de você, to me sentindo MUITO MAL e chateada, triste, p. baixo de uma forma que eu sinto que so VOCÊ, SOMENTE VOCÊ ta com o poder de mudar!
 você me ensinou o amor, você me ensinou a paixão tocou minha alma
Texto enorme já, é apenas um desabafo :'/
a ultima música merece um post somente dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...