5 de março de 2010

A Zizih e a preta.



De primeiro de março de dois mil e seis (01/03/06) e hoje está completando 4 anos de idade, quatro aninhos, poucos mas bem vividos, eu te amo irmã!
A herdeira da família Magalhães, minha força, meu talismã, a razão do meu choro, o ponto final da minha história, ela é o meu amor, meu amor verdadeiro não digo unico, mas um amor eterno e verdadeiro, sangue do meu sangue. Tú és um anjo que Deus colocou em minha vida você quem trará minha felicidade.
Bom foi em um dia normal da escola, na hora da minha saida quando a tia nilsa chegou falando que estava gravida, ri muito e achei que era mentira, mas foi ai então que ela fechou a cara e disse que realmente era verdade, eu levei normal essa noticia mas ainda achava que era mentira, mas os dias foram passando e vc foi crescendo dentro da nossa mãe, que por sinal é a mulher mais especial de nossas vidas.
Te digo que foi rapido, em uma magrugada dia 29 de fevereiro de 2006 vi a nossa gerreira sair de casa se roendo de dor mas sem fazer um piu, então foi levada pelo seu pai a maternidade e pela manhã do dia 1 de março você nasceu. Nunca senti tanto orgulho na minha vida. Minha irmã minha UNICA IRMÃ, meu sangue meu xodó minha razão.
Não sabe o tamanho da minha alegria de ve-la tão pequenina nos braços da nossa gerreira no dia em que eu fui visita-la, tão pequenina, pele morena da cor de jambo, a coisa mais linda que meus olhos ja viram, sua beleza que encanta até hoje. Então coloquei-a em meus braços e lhe trouxe para casa, ja era o dia da alta da nossa gerreira.
Durante os dias vc foi se tornando a unica visão dos meus olhos, pela noite era mais um nome para que eu pedise a benção de nosso senhor Deus, com 3 meses de idade eu quem tomava conta de você um grãozinho de gente que me tirava do serio e me deixava extremamente cansada. Foi assim até 1 ano de idade ..
Hoje vc é a razão da minha saudade assim como nossa tia e prima que estão longe.
aaaaah tenho que dizer, vc é linda maravilhosa, puxou sua irmã, com o tempo eu escrevei suas artimanhas aqui so vão ser risos, pqe vc é assim so tras alegria MINHA CRIADORA, cria músicas com 3 anos de idade rs e apelidos né, quem mais nesse mundo irá me chamar de Zizih ? *------------*
EU TE AMO DEMAIS IRMÃ, DEMAIS MESMO !
morro por você facil.

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...