18 de março de 2010

Desta vez, certa vez.

Começo a achar que desta vez estou amando de verdade, pois não sinto que somente meu par me ama e eu apenas considero e na verdade sinto que meu par me ama e eu o amo da mesma forma.
Desta vez sinto maturidade sem igual, desta vez é tudo tão diferente.
Desta vez é tudo mais gostoso, desta fez tudo está maravilhoso, desta vez sinto-me mais segura, desta vez tenho menos medo, desta vez tenho além de amigo um namorado, desta vez um homem está ao meu lado.
Desta vez é uma história diferente, desta vez é um amor casual que cresceu e não cairá, desta vez não são apenas juras de uma adolescente apaixonada, desta vez são palavras e promeças de uma adolescente madura, desta vez não são planos apenas, desta vez são planos, sonhos e realizações.
Desta vez sinto tudo isso e muito mais, desta vez so penso coisas boas, desta vez so pratico coisas boas, desta vez sou cem por cento fiel, desta vez tenho medo de perder o amor, desta vez quero levar a serio, desta vez sinto tudo isso e muito mais. Certa vez me perguntei se desta vez iria dar certo, será certo daquela vez eu estar pensando certa coisa? Certa vez tive medo de estar errada e estar me prejudicando sabendo que no final de certa forma somente eu estaria a sofrer. Mas desta vez estou realmente certa de que de forma alguma irá finalizar o que está certo de acontecer!

Viviane Magalhães.

2 comentários:

  1. senti com se eu mesma o tivesse escrito, tudo o que foi dito é tudo o que sinto, adorei :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...