11 de março de 2010

E agora amor?

Medo sem fim, aperto bem no fundo do coração, cabeça em um so lugar, em uma só coisa em uma só situação, pensando um milhão de besteiras ao mesmo tempo, nó na garganta e uma vontade de chorar tremenda me consome agora! Minha primeira vontade? Chorar depois vir desabafar, preciso soltar essa dor, acabou com meu fds, com minha semana que vem, com o mês, acabou com tudo uma noticia dessa! Não quero contar mas desabafando acabarei contando eu sei. Mas que vontade que ele tivesse aqui, bem aqui do meu lado, eu iria chorar no ombro dele, junto com ele.. Isso não é coisaq ue se diga por telefone, mas não tinha outra forma eu sei. Meu Deus tem um milhão de coisas na minha cabeça e eu to com medo de escrever besteira. Mas preciso, preciso mesmo!
Sabe, não estou desconfiando, mas to com MUITO MEDO do ritimo dessa historia, eu sei muito bem como foi antes e eu escutei da sua boca: '' não dava mais certo porque eu tinha treino todo dia e fim de semana que eram os dias que eu a encontrava eu tinha jogo, eu tava sem tempo ''
A distancia também atrapalhava muito, pois você morava aqui e a outra na ilha. E agora eu tenho que escutar de você: '' vou praticamente morar aqui '' sem falar que, você so está dormindo ai por causa dos treinos, e de repente vem me dizer que agora sem mais nem menos tudo vai ser ai, trabalhando ai direto significa ficar ai direto. O que eu estou sentindo agora? Triste demais e me controlando ao maximo para não desabar em lagrimas aqui no trabalho. Pois veio de primeira a minha cabeça, se era assim antes, e aconteceu o que aconteceu, o que pode me garantir que eu não corro o mesmo risco? Me sinto mal, p. baixo e como se eu tivesse perdido, como se eu tivesse errada, como se eu tivesse errado e como se eu fosse ainda ter que aguentar coisa pior, os maus pensamentos estão tomando conta da minha cabeça, to achando que vou sofrer o que fiz alguém sofrer mesmo sem querer. To perdida e sem vontade nenhuma de fazer mais nada! To com raiva de mim mesma. Como eu quero saber como você está se sentindo meu amor, que medo de fazer algo de errado, que medo de dá errado.
To me sentindo em um lugar MUITO MUITO alto e prestes a cair no chão, com a cara bem no chão e escutar tremendas besteiras de milhões de pessoas quando eu cair ( SE EU CAIR) mas vou fazer de tudo para não cair, pois to me sentindo isso tudo de toda essa forma, porém
'' Aqui no fundo, aqui dentro de mim, algo me diz que não, que isso está sendo apenas uma prova para nós dois e nada mais, para eu me acalmar e fazer as coisas boas e prós para que isso não seja um ponto e sim uma virgula temporaria '' E sabe o que é esse pensamento ali bem no fundo? É a certeza! Escrevi muito e ainda não to bem, nenhum pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...