12 de março de 2010

É hoje.

De certa forma toda pessoa ja disse ou pensou essa frase 'é hoje!' este termo é comum de usar-mos quando estamos esperando muito por algo e que vai acontecer nesde dia, mesmo esse algo sendo bom ou ruim, minha mãe custuma usar quando é ruim, já eu, uso quando é bom '-'
Mas ja vi também usarem esse termo quando quer mostrar certo estresse em algum assunto, do tipo 'é hoje que nada dá certo' mas diminuem  frase usando apenas o terminho 'é hoje'.
Quanto 'é hoje' pra cá 'é hoje' pra lá né? Enfim, para mim 'É hoje' que eu vejo meu namorado e mato enfim essa saudade que me encomoda demais, ontem foi tão chato, mas quer saber, nada me abala mais, eu tam´bém nem sei se quero falar sobre aquele assunto com ele hoje, vou ter nem tempo quero aproveita-lo ao maximo, pois depois de hoje so fds que vem! É hoje, que eu fico feliz (ja estou), é hoje que eu beijo na boca, é hoje que eu me destraio, é hoje que eu durmo bem..
To esperando tantas coisas boas pra hoje, deu até um medinho rs.
To indo leitores onlines no meu blog.

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...