5 de março de 2010

Quero te ver.



Enquanto o cheiro fortissimo do perfume Petti que por sinal é um dos meus favoritos, penetra meu nariz me fazendo espirrar como uma louca, penso eu olhando a foto de uma pessoa muito especial para mim:
- Porque sera que neste momento sinto uma saudade tão forte dele?
Mas é isso, saudade é também um sentimento que na verdade você não espera sentir, ela simplesmente vem, intrusando no seu coração ou cabeça, faz seus pensamentos firmarem apenas naquela pessoa, ou coisa ou até mesmo momento, um passado que pode lhe fazer falta. Mas minha saudade não é de momento passados e bem vividos, nem de algo legal e importante pra mim, e sim dele!
Uma vontade de que ele estivesse aqui perto de mim e, neste momento poder desabafar apenas com ele, umas tristezas passageiras que estão na minha cabeça nesta hora, apenas de imaginar que ele está sozinho lá na casa dele enquanto eu to aqui escrevendo pra ele, um nó me encomoda na garganta, vontade de largar tudo de mão, deixar tudo como está e ir até lá, onde ele está e passar uma tarde perfeita e bem vivida como todo momento que eu estou com ele se torna!
Que aflição me dá, pois sinto engasgada louca de vontade de conversar, mas de conversar com ele, que sempre me escuta, nunca fala NADA, mas sempre, sempre me escuta, rs.
Meu melhor amigo, é sim, é mesmo! Posso ter outros amigos por ai, mas ele sem duvidas nenhuma é meu melhor! (e somente eu posso chama-lo assim, ok!).
Permita-me falar, não é mesmo pelo fato de ser meu namorado que ele se torna ou hoje é meu melhor amigo e sim pela simplicidade dele e por esse jeito que mexe tanto comigo, foi esse jeito que me fez gostar dele também e ama-lo como eu amo hoje. A sua maturidade, seu modo de pensar e agir, uma pessoa tão maravilhosa, torna nossos momentos magicos, é sem duvidas meu melhor amigo, aquele que sabe de tudo sobre mim, é engraçado como, quando acontece algo comigo a minha primeira vontade é de correr e contar á ele, e minha felicidade quando ele me pergunta as coisas, do tipo como foi meu dia .. Foram poucas vezes que ele me perguntou, (porque eu sempre saio desparada e conto tudo) mas mesmo assim rs. To com saudade de você môh, queria está contigo.
Somente para, André Luis.

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...