10 de março de 2010

A família da felicidade!


Olá, estou escrevendo á vocês com intuito de apresenta-los a minha familia, eu sou do bem, gosto de fazer vocês sorrirem e gosto que me tenham com vocês, de certa forma quem me tem tem tudo, a alto estima minha prima sempre anda comigo, e quem me tem é capaz de fazer tudo e tudo bem feito, eu me chamo felicidade, muito prazer. Sou casada e tenho três lindos filhos. Meu marido é o senhor da razão, é paciente, as vezes muito desejado, porem outras vezes indesejavel ao extremo, seu nome é tempo. De nossas filhas a mais velha é a sabedoria, vive ao lado de seu pai o tempo, é inteligente e culta, é necessaria e te tras maturidade ao saber lidar com ela. A sabedoria se sente um dom que podemos conquistar. A do meio é a amizade, muito linda e sincera, gosta de carinho, vive a ajudar e a conselhar seus mais proximos. O caçula é o amor este é o mais teimoso dos três filhos, as vezes insiste em viver em um so lugar, mesmo quando sua irmã mais velha a sabedoria, tende o fazer intender que seu lugar são na verdade dois, onde ele poça juntar e virar apenas um. Mas desde que seja o lugar certo também pois além de teimoso é as vezes insistente e, se encaixa no lugar errado e ali quer ficar, quando não é seu lugar! Ai não tenho jeito, chamo logo sei pai o tempo para curar as coisas erradas que o amor faz. Mas mesmo com isso o amor é adoravel, é também lindo quando faz a coisa certa, muda uma pessoa em pouco tempo e me faz apegar-me a esta sendo assim deixando-a feliz. Minha família é muito unida e de fato não consegue viver um sem o outro, do tipo onde um estiver o outro aparece, ou convive.
E sendo do seu interesse praticar e entender minha família é caminho certo para que de repente batam na sua porta e quando você abri-la sera nada mais nada menos que eu, a Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...