29 de março de 2010

Frases descrevem sentimentos.

''E cada vez que fico mais, sinto mais falta, se apenas uma hora longe.''
''E quando perto, de está mais perto, estou, minhas pernas ficam fracas e coração da uma leve acelerada.''
''Se te sinto em meu corpo com calor e amor, não há palavras.''
''Ver seu sorriso refletindo o meu, me fazendo sentir o mesmo que o seu, me descontrola.''
''E ciúme não há tempo pois se encontramos em algo insatisfeito é apenas por mal acontecido.''
''Porque paixão e diferente de amor e atração mais ainda, mas a mistura do trio se torna em um sentimento desconhecido.''
''Pois o desejo de viver junto e não apenas junto em uma palavras mas junto em um amtrimonio, passa a ser um sonho e um objetivo.''
''Até porque vivemos duto em dobro, o amor nos faz assim, o sentimento se duplica seja ele bom ou ruin.''
''Valendo dizer também que nada mais se compara com sua simplicidade e seu companherismo.''
    Preciso de você, so gosto com você, so quero com você
                                           é amor pra valer!

Clica ai no link e conheça.
o proprio quem me faz escrever essas coisas.

2 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...