5 de março de 2010

Não é seu!


Gostaria de respostas para perguntas que muitas meninas tem, mas não sabem responder. Umas respondem como acham outras descordam da pergunta, outras concordam comigo, mas uma coisa eu posso ter certeza aquelas que concordam comigo são poquissimas. Gostaria também, em principal de saber a opinião dos meninos sobre isso. Até poderia eu sentar e conversar com meu namorado, mas algo me diz que ele não saberia me responder, ou poderia responder algo que viesse mal aos meus ouvidos e não seria legal ou até mesmo descordaria de mim. Então ok!
Porque é que quando namoramos achamos que nosso par é apenas nosso, é algo de seu dominio, de sua posse?
Não adianta falar que não, por diversas vezes eu disse isso, eu respondi e falando a verdade ainda respondo a mesma coisa, que eu não acho que é MEU, em si, não ajo como se o André fosse uma coisa minha e de mais ninguém e que ninguém pode ver, tocar, nem chegar perto! E muitas outras meninas respondem isso, na verdade a maioria diz isso, so as descaradas que ja mandam na lata que pensam que namorados são APENAS de seu dominio mesmo. Mas na real mesmo? Não há como se segurar, la no fundo nós mulheres temos esse sentimento DOMINADOR de que nossos namorados são apenas nossos. Sim, namorados são apenas nossos namorados, porque não se namopra duas de uma vez, mas não são uma coisinha que seja SEU e apenas seu! E nós mulheres querendo ou não acabamos tendo esse pensamento, principalmente quando sentimos ciumes. Mas ai que eu me questiono, porque achamos isso e qual direito nós temos de achar? Minha opinião? Bom eu acho que não se deve pensar assim e que eu me controlo e não ajo dessa forma como citei ali em cima, mas é algo que ja vem com a mulher, e nem sempre se dá para segurar, sem falar que quem de verdade verdadeira não sente isso nem que seja as vezes ou nunca sentiu, é porque na verdade não gosta! Mas ta legal. O caso é, porque sera que somos assim? E qual sera a opinião masculina a respeito disso?

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...