19 de março de 2010

Imagino 15/10/2009

Apenas mais um pensamento meu, seja inventado ou seja fato, o legal é que eu gosto muito de falar, criar, viver e escrever! Apenas.

Era uma tarde, apenas mais uma tarde, algo em especial? De certa forma sim, pois seria a 3º tarde que  passariamos juntos, somente você e eu, sendo assim querendo ou não essa tarde já se tornava especial. Mas não, este dia queria mais, queria mostrar-me mais, queria marcar mais, queria além de especial ser importante e lembrado por outros longos e longos anos. Sim, ele conseguiu, com toda certeza vai ser lembrado e levado comigo por muitos anos, independente do que aconteça alguma lembrança eu realmente terei. Lembro-me de algumas coisas aquela tarde, talvez as mais importantes, talvez as que realmente eu deveria lembrar. Momentos apenas nossos, eram poucos, quase não tinhamos passado, mas mesmo assim ja havia muita intimidade entre você e eu.
Um quarto escuro uma cama macia, com alguém tão maravilhoso ao meu lado, uma tarde que tinha tudo para ser perfeita ... e foi! Digo-me de passagem que foi mais que perfeita, especial e importante, na verdade lhe nomeio com essas palavras mas no fundo não tem uma palavra certa, pois amor não tem ao certo um real significado. Por isso que viajo agora nos meus pensamentos e não encontro uma forma de começar a contar está história que formulo na minha cabeça!
Você estava ao meu lado, perfumado e lindo como sempre, de forma carinhosa, lembro-me que passava a mão no meu cabelo, beijava meu rosto em seguida minha boca. Foi realmente ums entimento reciproco, de repente seu corpo já quente estava por cima do meu, não pensara em mais nada, pois nesses momentos são impossiveis pensamentos paralelos, deitado sobre meu corpo, rosto colado, um beijo gostoso e irresistivél. Os panos eu ja nem sabia onde estavam a essa hora, pois ja estavamos bem avontade diga-se de passagem. Eram verdadeiros e otimos beijos seguidos de carinho e amor.
Um olhar pedindo muito mais amor, me faz uma pergunta afirmativa, necessaria e extremamente especial, havia como negar? De forma alguma, quando se existe amor, sinceridade e desejo nada mais importa, certas coisas acontecem quando tem que acontecer, ja estava sem duvidas que estava no momento certo. Lembro-me de não responder com palavras e não conseguir esconder a felicidade deixando em aberto um sorriso com um olhar brilhante a você. Amor é amor, cada qual com o seu, cada qual tem sua forma sua criação! Senti dormencia com o coração acelerado, senti você gostar,s enti você. Sim, eu te senti em mim, nesse momento nós formamos um só coração, e mesmo não existindo um 'te amo' nas palavras ditas aquela época, eu tive um 'te amo' sentido, algo melhor? NUNCA. Sabe que eu não sei [...] As vezes se pensa muito, se diz muito até se escreve muito, enquanto as vezes não há nem como falar escrever ou pensar.
Respirei bem fundo um ar de satisfação, prazer e alivio. Não sei se esse é o sentimento certo, mas havia felicidade, alegria e muita mais vontade em mim. Eu sei que eu estava surpresa, surpresa demais e a certeza eu ja tinha de que este dia estava sem duvidas marcado. Meu melhor, daqui até o fim dos dias.
Neste momento me sinto TOTALMENTE preza as palavras e ao mesmo tempo livre demais. O ser humano, ver o que quer, ler o que quer, intende o que quer e PRINCIPALMENTE, fala o que quer!
eu sou amante!

Viviane Magalhães.

Um comentário:

  1. Fico feliz que você tenha gostado do blog! Também tenho um blog literário. Se tiver interesse é o www.cronicontos.blogspot.com

    Sou formada em Português-Literaturas e tenho mestrado em Literatura brasileira.

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...