11 de março de 2010

Longe de você ..

Não dá!
Vivi épocas da minha vida antes de te conhecer que me fizeram intender que no começo e na ancia, tudo que é demais enjoa. Mas estou vivendo agora, hoje, nesta hora algo que eu nunca queria! Que é ficar tão longe de você! Eu passei a achar que a distancia não era um problema e que era uma delicia sentir uma saudadezinha amorosa, para que quando nos encontrasse-mos nada mais nos destraisse a não ser a vontade de estar perto um do outro e não querer mais largar. Verdade, sim é verdade amor, que sentir saudade UM POUCO é melhor do que ta sempre junto e enjoar com pouco tempo. Mas sabe qual é o preblema? Para você certa vez a distancia foi o principal problema e para mim está começando a ser também, você morar á 20 minutos de mim é diferente, MUITO diferente de você morar a 15 minutos mais 1 hora e de além disso so existir UM TRANPORTE e apenas UM MEIO de ir até você, sem falar nos horarios certos para isso, tem um limite, é proibido e se não chegar na hora certa chega a ser impossivel. Isso doi la [...] bem la no fundo, assim como está doendo agora, não quero nem imaginar você ser obrigado a ficar ai durante a semana toda e fins de semana ter jogos e vir para o centro ou lá p. onde for, apenas para jogar bola e voltar! E eu entro onde? Pra você como está sendo imaginar isso? Caraca to precisando de você demais aqui, p. conversar p. desabafar pra intender, pra te ter ..
MUITO MEDO!
Apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...