30 de março de 2010

Meia amiga Virtual.

Em uma tarde, resolvi fazer um orkut fake, desta ideia adicionei pessoas as quais eu não conhecia, mas todas haviam amigos em comum aos meus proprios, ooou, quase isso. De repente encontrei uma menina cuja é chamada de Nathalia Albuquerque.
é baixa, é uma menina apaixonada mas guarda para si mesmo, fala bastanteeeeeee, e como ela diz, rapido, é uma menina linda, linda e encantadora, ela conquista facil. Como eu sei? Porque apesar desta amizade ter surgido virtualmente, ja armamos e nos encontramos algumas vezes.. O primeiro encontro? rs. Que eu lembre foi no America, quando cheguei reconheci logo. O que eu acho dela? INCREVEL, é mais incrivel ainda a confiança que eu boto nela, mesmo a endo tão pouco tempo.. E a amizade que temos, sabe aquilo de quando acontece qualquer coisa no seu dia por mais pequeno que seja, você pensa logo em contar a alguém? É ela que eu conto, sabe tudo de mim! Moral da história? Pode sim haver amigos de verdade virtualmente, se começou virtual tone real. A Nathalia é uma amiga e tanto, sõ não apresento ela a vocês porque eu tenho ciume dela, então se vc a conhecer vai se apegar e eu não quero! :D
Adoro demais muito mesmo conversar com ela no msn, momento dragico? Quando ela viajou e ficou um tempo sem entrar na net, ou entrava de vez em quando, ficar sem noticias delas é uó!
E falando mais, eu a amo!


Viviane Magalhães para Natahlia de Albuquerque.:
''Nathalia é tipo uma flor rosa em um jardim totalmente verde brilhanbte de vida''

Um comentário:

  1. Quer me matar garota? *-* você é linda, e eu adorei, muito mesmo, você nem imagina. E tudo que você escreveu de mim, você sabe muuito bem que eu acho a mesma coisa de você, e ainda mais. te amo, e eu adorei, obrigada *----------*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...