24 de março de 2010

Meu cunhado Felipe.

Lindo lindo e encantador. Este é o Felipe Brito, meu cunhado, tinha que ser né? São do mesmo sangue né, haha. Mas olha que coisa mais meiga e fofa essa pessoa encantadora escreveu pra mim.

Felipee Briito diz (21:42):

*Nada p. fazer , então vou escrever .. e vou escrever sobre minha cunhada .
Viviane Pereira Magalhães te considerado MUITO , você é a coisa mais Linda que existe , Te Amo do Fundo do Meu Coração .. eu não gosto de escrever muito , mas estou escrevendo p. você , uma feliz páscoa antes que eu esqueça , rs ; vou tentar parar com esse meu ciuminho bobo , mas não devo conseguir , eu tenho ciúmes dos dois , amo você , amo meu irmão .
Você é , vai ser e sempre será minha melhor cunhada Te Amo de + .. ;*
PS : Tô com MUITAAAAAAAAS Saudades s2 , rs

Agora me diz, não é lindo ? Fêh eu te amo demais, muito mesmo, sou conquistada por você.. Vou escrever um post APENAS p. vc.. Mas este é apenas para o que você escreveu p. mim..
EU TE AMO MUITO. rs
*-*

Um comentário:

  1. Yo tambien adoro escribir y leer, especialmente sonrisas que salen del alma, como la suya.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...