25 de março de 2010

Meu diario online!

Olá,
Hoje tive um dia diga-se de passagem bastante movimentado, ah, como se fosse novidade para alguém que me conhece ficar sabendo que eu tive um dia movimentado. Até porque é fato meu dia ser assim, sempre tenho uma novidade, não é atoa que onde eu chego, antes mesmo de falar algo (o que é impossivel também rs) alguém ja vem perguntando 'e ai, qual a novidade de hoje?'
ADORO rs.
Entãaaao, hoje dormi na escola, sei que não é certo mas 4 tempos para estudar p. alemão é muito né? Eu tava morgada de sono e dormi. No 4 tempo bem antes da prova acabamos não fazendo eu e mais 12 alunos, pois fomos participar de um evento la na VOT -Tijuca. Uma palestra muito interessante sobre escolhas, para reerguer a VOT. Eu gostei, depois almoçamos por lá mesmo. ( Andressa, Louise, Mayara, Vagner, Eric, Lorena, Thais, Eduarda, Iago, Thuany, Nathany, um menino ai e eu). A comida tava gostosa, mas sentar ao lado do pessoal bebendo coca cola e a gente com água foi péssimo rs, eu sou cocolatra :D
Ah! quando estavamos indo pra lá, o caminho todo fomos conversando e contando as nossas aventuras na Alemanha, sobre nossa viagem em 2008, uma passageira da nossa idade se empolgou com as histórias começou a escutar e riu com todas rs, eu ri foi dela :A
Então voltamos mortos para casa, subimos até de condução, dão tinha condições de subir esse MORRÃO a pé com aquele canssaço todo e 34 de grau ¬¬'
Eu dormi ô/ meia hora mas dormi, graças a Deus, depois estudei para fisica e português e vim trabalhar. Acabei de marcar pelo msn a hora em que vou me encontrar com meu amor amanhã depois do trabalho, fds é pra aproveitar né!
Então, é isso ..
To cansada e nem escrevi nada detalhado e bem empolgada hoje, mas enfim.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...