27 de março de 2010

Meu instrumento a Flauta Doce.

Então você escuta o leve e suave ton de cada nota.. Um sobro, apenas um sopro seu te leva a melodia que te faz relaxar e esquecer os problemas.. Assim, completamente assim, que eu me sinto quando me encontro com qualquer uma das minhas flautas, tanto a soprano quanto a contralto. Eu agradeço em parte a minha professora Carla que me ensinou contralto e principalmente a minha professora Eliane que me ensinou soprano, me fez sentir amor por tocar e me levou junto com ela e mais 29 alunos a uma viagem para a Alemanha, onde nos apresentamos com um grupo musical. O qual eu tocava flauta (meu instrumento).
A flauta me tira dos problemas, me faz esquece-los, a flauta me dá garras para querer aprender, quando não se consegue completar uma sequencia de notas com ritimo e se tem que repetilas enumeras vezes, a flauta é meu intrumento favorito, tenho orgulho de saber tocar e pretendo aprender cada vez mais.

obs.: Ontem parei para tocar e meu namorado acabou se enpolgando, vou falar a verdade fiquei até emocionada, toda boba de ve-lo gostar de me escutar tocar e querer aprender. E falar mais uma verdade? Ele toca muito gente, serio, para quem começou ontem, ele ta arrazando, daqui a uns dias ta me aconpanhando facil facil e vamos aprender mais e mais juntos. Adorei ontem!

Um video meu dentre 3, abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=OrUccLy71HM

Um comentário:

  1. Olá Viviane, meu nome é Tony Villa Nova tudo bem? também gosto de flauta e possuo algumas como; transversal, quenna, pifaro, soprano barroco,contrlato e tenor, ocarina, pan flute e estou aprendendo a fazer outras hehehe. Fui comprando ao logo do tempo para depois aprender...chegou a hora né? se não vou ter muitas e não vou ter tempo de aprender. Bom é o seguinte em seu video eu vi que vç lia a musica do paralamas em um caderno vç tem mais aulas?? eu possuo muita coisa vamos fazer um intercâmbio??
    Abs ORKUT ( tonyastros@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...