27 de março de 2010

Meu jeito EU.

Todos tem seu proprio jeito sua propria forma de ser de pensar e agir. Alguns tentam de toda forma o que parece ser mais facil que é ser igual ao outro e também fazem possivel para isso acontecer, mas diferente desses eu sou uma pessoa que fujo totalmente disso.
Eu gosto de ser diferente, gosto de ser unica, gosto e tenho meu proprio jeito meu proprio estilo meu proprio perfil. Eu sou diferente, completamente diferente, tenho planos e sonhos diferentes, gostos diferentes sou desigual de qualaquer pessoa.
Eu sou pensativa, pensativa demais até, penso milhões de coisa ao mesmo tempo, engraçado é quando me dano a falar essas coisas uma atras da outra. Eu falo rapido e falo muito, demais mesmo, quando não te vejo 2 dias é o bastante para em meia hora de contar mil vezes um milhão de coisas. Sou uma jovem mulher em aprendizado de vida!
Não guardo rancor de ninguém sou uma filha de Deus abta a PERDOAR e usupor desde jesto e sentimento. Sou do signo de capricornio, como defeni-lo? Autoritaria e Objetiva, assim se define este signo que é a minha cara. Sou completamente apaixonada pela cor VERDE e além disto, tenho ciumes dela, intendo que outras pessoas também gostem mas eu sei que não como eu! Sou apaixonada por escrever, por desenhar, por falar, por dançar forró, por tirar foto.. Tem mais coisas, sou super esperançosa, essa palavra combina comigo, é tipo assim, você vê: algo verde, ou a palavra esperança de cara automaticamente você vai lembrar de mim, tooodos dizem do mesmo jeito rs. Assim é quando se tem que criar textos, inventar histórias, precisa-se de alguém se saiba falar e impor algo, de cara vão citar meu nome. É eu adoro, eu me adoro e adoro esse meu jeito. Eu tenho um sonho de me formar em letras ou jornalismo e um shonho maior ainda e principal de todos de falar espanhol fluente, uma lingua LINDA que eu adimiro.
Uma coisa para me irritar profundamente? Que me imite, me usar como exemplo ou adimirar é uma coisa, agora me IMITAR eu sinceramente tenho horror, odeio mesmo! Personalidade é o fato do ser humano cada um tem que ter  a sua! Mas tem pessoas que não se mancam mesmo --' enfim. Tenho defeitos também, sou abusada, as vezes não percebo mas ja escutei muitos falarem isso, que álém de abusada essa mania de sempre querer expor o meu somente meu ponto de vista as vezes sai como defeito. Mas defeito é normal né, afinal sou um ser humano. Que adora a Deus, que é sensivel ao extremo! Que ama o namorado André Luis, que tem enormes problemas na família, que as vezes é muito só e ao mesmo tempo muito repleta e rodiada de pessoas, sou alguém que ninguém mais pode ser!


Histórias nossas histórias, dias de luta dias de gloria!

Um comentário:

  1. Tambem gosta muito da cor verde, escrever, fotografia, etc. Bom jeito de ser:)


    Um beijinho.

    p.d.: eu tambem gostei do seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...