5 de março de 2010

ETERNOS.



Minha capacidade passa do além de ficar aqui escrevendo até não encontrar mais palavras ou até mesmo ser obrigada a fazer outra coisa. Mas a verdade é que este texto ficaria uma coisa absurda que até mesmo minha pessoa não conseguiria ler no futuro, com calma sei que retornarei a escrever sobre eles. SIM, eles.
Minha inspiração, meu grupo, meus primeiros e mais profundos idoloes, os quais me fazem perder a noção total de tudo quando penso. Minhas lembranças me fazem chorar. Alguém pode ler este texto e ri de confições de uma adolescente que é fã e então pensar alto ''todos passamos por isso, é normal'' ou ''eu também fiz isso na sua idade''.
Mas eu creio mesmo que na verdade você não consegue intender o tamanho desse amor que se passa dentro de mim, e como me sinto cada vez que penso em você, REBELDE e RBD.
Não foram mesmo apenas um grupo que fez sucesso de 15 minutos, não foram mesmo apenas um grupo que fez lagrimas cairem por um mero momento, não foram apenas um grupo!
RBD, foi um marco na vida de todos aqueles fã, enlouquecidos que acompanharam, rbd é amor, amor mesmo, rbd é um sentimento, é fanatismo, é loucura, é carinho, é TUDO!
Como esquecer-me de todas as tardes ja escurecendo minha alegria de correr para a televisão e ir assistir a melhor novela que existe? Como esquecer-me de 3 dias e momentos muito mais que especiais e inesqueciveis, inesplicavel. Vontade de chorar é pouco para o que se passa dentro de cada fã que não se conforma com este fim. Faço neste momento a promeça de que vou acabar este texto e tentarei fazer você, meu leitor intender meu amor por este grupo por cada um deles, por cada sorriso cada momento, quero descreve-los e faze-los viajar e voltar no tempo juntinho comigo, passando por cada momento raro e FELIZ que eu tive junto com este grupo, que me ensinou tanta coisa e me inspirou a muito mais! Não poderia ter um blog e nunca comentar de algo que é tão importante na minha vida!
RBD, MEUS AMORES, DULCE MARIA, ANAHÍ, CHRISTOPHER, ALFONSO, CHRISTIAN E MAITE. A CADA UM DE VOCÊS EU DECLARO MEU AMOR.
Não aceito esse fim, mas quero lhes agradecer por um dia existirem e me conquistarem!
SAUDADE DOOOOOE!

Viviane Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...