5 de março de 2010

Minha cor.


''Não é apenas uma cor, não é apenas um charme, uma coisa minha, não é loucura, é AMOR.
Eu não só gosto de verde, eu apenas AMO demais essa cor, que não é apenas uma cor, como ja dito''

O verde para todos é uma cor, para a maioria hoje em dia é uma cor linda ou até a preferencia de muitos, muitos que antes nem tinham preferencia para cor ... No passado havia uma descriminação sabe? De que verde era cor de menino como azul e marron são e rosa, amarelo e vermelho são de menina, mas nessa minha época neste meu hambiente eu sinto que EU mudei isso, posso não ter feito ao mundo todo, pois nem o mundo todo me conhece, mas para os que me conhecem e que já não concordam com esse passado pode ter certeza de que foi EU quem mudei esse mal pensamento.

Dia 6 de janeiro eu nasci, sabe, não sei se é coisa do destino ou se esse é o motivo dessa minha paixão por verde ou se é coincidencia mesmo, mas minhas roupinhas de criança eram verdinhas, hahaha'Minha mãe certa vez me disse, em uma de minhas quedas na escola, quedas ainda pequenas, '' filha não fica assim tenha esperança, ela é a unica que nunca pode morrer ''Bom, serei bem sincera eu sempre tive medo enorme daquele bixo ou inseto ou seilá o que, que se chama esperança, mas certa vez, perto do dia em que minha mãe me disse isso, apareceu uma em minha casa, ela não queria sair, será um aviso, não sei. Mas desde aquele dia eu perdi o medo enorme desse insetinho verdinho e fofo que é chamado de esperança ..

Quando aprendi as cores eu ja espalhava a quem quizesse saber a minha preferencia haja vista os cartões de dias das mães que sempre eram enfeitasdos de verde rs.Sabe, eu cresci e sempre declarei essa paixão, mas eu queria mais, eu gosto de ser diferente, gosto de ter coisas diferentes, gosto de me sentir avontade. Foi ai que eu decorei meu orkut por inteiro e por completo de VERDE, obvio!Passaram a me chamar de maluca no começo, porque todas as minhas fotos eram com blusa verde, a letra que eu usava sempre era verde, o perfil, os depoimentos TUDO !SIM. Isso virou uma onda LEGAL para nós aqui, quem me conhece desde lá ( 2005 á 2007) sabe que estou falando a verdade.

E então todos declaram uma paixão por uma cor, e as pessoas se chamavam pela propria cor, não é atoa que até hoje eu sou conhecida como a verdinha *--*Mas sabe começou a me IRRITAR bastante o momento em que começaram a por paixão pela minha cor, a MINHA COR! Briguei diverças vezes por me copiarem, eu virei popular ¬¬' e acredite é HORRIVEL !Entãaaao, o destino sempre me jogando o VERDE, o brilho dessa cor, ( quando penso em verde penso EM MIM ='] )tá. Continuando, virei super fã da melhor banda que ja existiu, RBD - Rebelde e nada mais que uma coincidencia, minha preferida DULCE MARIA, qual sua cor preferida ? Não é brincadeira, minha diva gosta também de VERDE.

Comecei a perceber que realmente essa é minha COR, somente minha!Depois de adolescente, comecei a viver muitos problemas, os quais não vou aprofundar AGORA, e então em um so dia umas 15 pessoas me encontraram e me disseram:- ''Nossa seu sorriso é lindo, me passa sentimento de esperança''.MEU DEUS, tem noção de como eu fiquei ? Desmontei né? Sim.Pois é, não tem mais jeito.

Vocês não vão intender, mas mesmo assim eu vou tentar.
Verde, não é apenas uma cor, não é apenas uma paixão meu sentimento é AMOR, amor mesmo! verde é a MINHA COR, SOMENTE MINHA, verde é meu sinonimo, verde é esperança, meu sobre nome. Enfim, ''Verde sou eu em cor''

Você pode gostar, pode ter preferencia, pode achar bonito, até mesmo me imitar, ou não, pode gostar desde antes de me conhecer, pode ser mais velho que eu e ter uma preferencia pela cor antes de mim, sim tudo isso é verdade. Tudo isso pode acontecer, tudo isso acontece. Você pode ter esse gosto por verde como eu, mas só ''pode até'' (...) hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...