6 de março de 2010

Mozinhou



Sempre há o que se falar e escrever para alguém quando você gosta de verdade. Assim é com essa pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida! É, tem um ditado que cada pessoa tem a pessoa que merece, então eu acredito que eu fiz tudo da maneira certa pois a forma que você é comigo eu tenho a certeza que você nunca foi com ninguém, certeza mesmo! é maravilhoso te-lo ao meu lado assim como encho-me de alegria quando penso em você, na gente .. É um amor maduro, um amor verdadeiro, um amor de Deus, e ninguém pode falar nada, pois reamente é isso, ele, nosso melhor amigo nos colocou um no caminho do outro, assim tão de repente, me fez cultivar o brilho e o charme que você me jogou quando de primeiro olhar eu me apaixonei. E de uma forma natural sendo apenas eu mesma e te mostrando o carinho e o amor que eu tinha guardado somente para você, fui passando meus dias a sua espera, e então hoje super a vontade eu posso dizer o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz por namorar você! dias, 21/08/2009 - 30/08/2009 - 15/10/2009 - 17/10/2009 - 09/12/2009 Sou muito feliz Graças a Deus eu te encontrei, ''tudo que acontece tem a hora certa p. chegar'' sim essa parte dessa musica é o IDEAL! e hoje se eu não te vejo pelo dia fico doidinha de saudade, é amor, é amizade, é carinho, é paixão, é fogo, é tudo enfim de bom .. Porque nos respeitamos e nos amamos me sinto tão feliz contigo é o que eu tenho de mais valioso! '' viviane magalhães diz: *amor, *quando vc deita e pensa em mim, de primeira o que vc pensa que te da saudade? '- André Luis ! diz: *teu abraço , a falta do seu corpo no meu corpo . *eu deitoo e pensoo logo na sua pena entre a minhaa , de como agnt estaria se vc estivesse ali deitada do meu ladoo .. *do seu abraçoo , do calor humano '' não são só com palavras que você me encanta me impreciona ou me faz te querer mais e mais, são principalmente com atitudes suas, mas pode ter certeza que certas coisas que vc me fala da vontade de gravar para todo o sempre! É um texto pequeno apenas por sentir vontade de escrever para você! Eu te amo.


Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...