10 de março de 2010

O cartão


A capa do cartão que eu fiquei fazendo ontem a noite para meu namorado lindo e maravilhoso (adoro me referir a ele assim ^-^). Eu achei tão bonitinha que resolvi posta-la, vocês não iriam querer realmente ver a outra capa, do outro cartão, que minha irmã de 4 anos quis me ajudar a fazer e então me ajudou a piorar. Mas está eu fiz com o pensamento nas coisas que ele ja me fez, escreveu e falou, acho que por isso saiu assim fofinha *-* Meu namorado não é sempre romantico, mas quando ta inspirado é a coisa mais linda e maravilhosa e mais romantica do mundo, (namorada satisfeita e apaixonada é uó né) rs. Somente para meu o André, espero que ele goste né, o Felipe meu cunhado adoroooou demais até, precisaavam ler e reação dele no msn rs. Por final, ele não pode ver esse post pois eu ainda não entreguei o cartão, mesmo assim ele quase não entra mesmo, espero que o Felipe também não mostre. Apenas.
Viviane Magalhães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...