5 de março de 2010

Minha música.

'' O Forró nada mais é, que um tipo de música que te faz dançar e cantar gritando ''

É verdade, isso é o que eu penso sobre o forró, rs. Mas porque estou falando dele agora né? As vezes acho que eu sou maluca, as vezes penso que eu não tenho realmnete o que fazer, as vezes acho que sou apenas uma adolescente que ama escrever e expressar seus sentimentos. Sendo assim nada mais legal do que escrever do ritimo mais legal de se dançar ..

Deve ser muito estranho para uma outra adolescente ler isso que eu to escrevendo ou o que mais eu vou escrever, qual adolescente de 16 anos, que frequenta ''bailes'' mora no morro da providencia e no morro da conceição (sempre morros) é muito romantica é FANATICA POR RBD, gosta de nada mais nada menos que forró ? Mas é, não sei porque, acho que são minhas raizes sabe? Eu digo até hoje para quem me perguntar que eu sou uma cearence, mesmo tendo nascido aqui no RIO DE JANEIRO, mas é que no fundo meu sangue é totalmente cearence sabe? meu jeito de ser e de pensar, de agir também sem falar que minha mãe é de lá e é uma cearence da gema rs.

e querendo ou não falar dele o Horlando também é de lá sendo assim, meus pais são cearences da gema me tornando mais ainda uma cria do Ceará rs.
E eu me dou bem com cearences, acho todos eles cabeça dura e chata mas enfim me dou bem, somos chatos e carinhosos demais, assim que deduzimos nós da TERRINHA em duas palavras.

E então o forró? é .. esse ritimo que me consome vem de lá, é o ritimo que eu mais gosto de dançar, não dá para escutar forró e ficar parado essa é a verdade, sem falar que assim que escutamos, esteja onde estiver, dá vontade de puxar alguém para dançar com você. Em falar em dançar, vale lembrar que tem que saber dançar né? Porque NINGUÉM merece aquela pessoa que até curte, mas é um zero a esquerda dançando, é bom quando você pega um par e PRONTO, sai dançando seja do jeito que for, mas desde que saia alguma coisa sem ser pisadas né?! rs

Enfim é de forró que eu gosto, é meu ritimo ..
é melhor ainda ver que é tão diferente uma menina da minha idade curtir tanto esse ritimo, e eu adoro ser diferente, essa é a verdade !
Ah! Adoro mais ainda quando escuto aqueles gritinhos finos no forró, toda, TOOODA banda ou grupo de forró tem uma garganta afinadinha para fazer isso, acho show rs, ai semrpe que canto largo meus gritos, HAUAHAUAHAU'

Ah! adoro também quando os grupos de forró pegam músicas internacionais e inglês e cantam em forró e em português, não sei falar em inglÊs mesmo poha, p. que querer saber ? =D [ desculpa aêh minhas professoras de inglês e minha prima que será uma futura professora de inglês]. Mas nada mais é que a verdade. Porque forró é uma mistura sabe? tem os triste, que te faz chorar, tipo forró de corno como dizem e pagode, tem a mistura com músicas internacionais para quem gosta de hip hop, tem aqueles bem alegres que te fazem dançaaaaaaaar e dançar, aah, tem de tudo, é forró né?

Mas é isso, muuuuuita gente ri de mim, mas é meu gosto é do que eu gosto é ser diferente é ser Viviane. Forró e forró isso ai, festa com forró tem um gosto especial e é sempre mais animada !
então vamos, cantar, gritar e dançar sendo feliz, isso significa vamos escutar forró !
ps.: para as pessoas que acham forró algo prega, é uma pena que vocês não conheçam o verdadeiro forró. Porque não gostar é uma coisa né, é um gosto enfim cada qual com o seu, mas dizer que é BREGA é uma critica de quem não conhece.

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...