11 de março de 2010

O lado bom do que é terrível.

Me abraça apertado amor, Que eu já tô morrendo de saudade. Você ainda nem se foi, já sinto falta dessa
Intimidade. Jura pra mim que não vai me esquecer. Jura que sabe que eu amo você. Diz pra mim que falta pouco tempo pra a gente se ver. Vê se não demora, meu amor, meu bem faz isso não.
Sei que você tem guardada a chave do meu coração. E não adianta esconder, você sabe bem, Que o meu amor é só teu e de mais ninguém.
É que na verdade, nossa intimidade rola sentimento
Com um pouquinho de maldade.
E quando eu te vejo sempre fico assim, louco te querendo
A noite inteira só pra mim.
É que sem você perto de mim eu não me encontro mais. Você não sabe o bem que você faz. Eu andei no mundo, sem destino pra encontrar teu cais. Você não sabe o bem que você faz. É que sem você perto de mim eu não me encontro mais. Você não sabe o bem que você faz. Diz que o nosso amor vai ser
pra sempre, pra eu dormir em paz. Você não sabe o bem que você faz. Vê se não demora, meu amor, meu bem faz isso não. Sei que você tem guardada a chave do meu coração. E não adianta esconder, você sabe bem, Que o meu amor é só teu e de mais ninguém.
É que na verdade, nossa intimidade rola sentimento
Com um pouquinho de maldade.
E quando te vejo sempre fico assim, louco te querendo
A noite inteira só pra mim.

• Depois de escutar as músicas que me lembrar demais você, uma das que MAIS LEMBRA, agora está lembrando MUITO MAIS AINDA!
Meu amor não estou me aguentando de algo muito ruim que eu to sentindo, essa música então só te diz mais de meus pensamento mesmo deposi de varios posts, me sinto estranha como se eu não tivesse desabafado NADA! Ta tudo ruim demais! Mas eu sou forte demais mesmo e sempre tem o lado bom que é o que eu tento ver sempre! então lá vai ..
Hoje você me deu uma péssima noticia ao telefone, antes das 17:00 agora são 18:30 faltam 30 minutos para eu sair do trabalho e eu iria te encontar e dormir junto com você, mas não mais, nem sei na verdade agora a proxima vez que vamos fazer isso, que vamos poder fazer isso e cada vez que eu lembro disso sinto uma raiva terrivel, muito grande mesmo vontade de sumir de gritar de chorar mais do que eu to chorando, vontade de desaparecer! Não queria escutar isso de você, apenas de vc me dizer que iria ficar dois dia ai meu coração ja sentiu e chorou calado agora vc me vem com essa dando o intender que vai ficar ai DIRETO, '' vou praticamente voltar a morar aqui ''
você vai é REALMENTE voltar a morar ai,  mais longe de mim do que nunca o que vai ser da gente? NÃO. nesse momento eu não consigo me concentrar em mais nada e de tanto que isso ta mexendo comigo, fugi TOTALMENTE do que eu ia falar. Hoje você me deu uma noticia PÉSSIMA, tudo que eu não queria escutar, to em crise e em panico até agora, e quando eu acabar de escrever aqui vou reler todos os textos que eu fiz. Mas sabe? Apesar disso tudo, hoje, logo depois que vc me falou aquilo e outras coisas e a forma natural da sua reação ao me falar, junto com meu desanimo, desespero e medo total, me veio a cabeça,
nunca senti tanto medo de ficar longe de você e de te perder como eu senti hoje e to sentindo agora, isso é sinal (o lado bom) de que meu amor é muito forte, eu nunca tive duvidas mas tudo que está acontecendo hoje vai entrar como uma prova disso, somente eu e Deus sabemos como eu to me sentindo agora.
EU TE AMO DEMAIS ANDRÉ, demais mesmo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...