5 de março de 2010

Velha rotina.



Ontem dia 22 de fevereiro começou tudo de novo, domingo antes mesmo de 00:00 ja havia uma certa saudade dentro de mim, antes de começar essas férias eu ja sabia que sentiria no final, como nunca foi com nenhuma outra, mas .. ''6:00 da manhã. - está na hora filha, ja são 6:30! Até hoje não entendo porque ela sempre manda essa mentira se eu ja até sei que é mentira, enfim. Botar a roupa da escola nunca foi tão divertido como nesta manhã, eu estava anciosa, mas um dia iria começar e a velha rotina voltaria ali mesmo. Tomei uma ducha geladinha, por sinal muito boa, coloquei o uniforme novinho que minha prima havia usado em seu ultimo ano, minha duvida era, usar o all star verde e lindo que eu comprei ou minha moleca tradicional e velha? rs a tradição vence o charme, também uso ele para a escola um dia apenas para que ele se torne um tenis feio de colegio. Então tomei apenas um copo de suco de uva ( mesmo não suportando esse suco ) peguei minha bolsa animada para estrea-la na escola enquanto não comprei minha mochila linda e maravilhosa que me espera na loja. Roupa, maquiagem, cabelo, comida, pronta? Sim, no ponto, com o mp3 que ganhei do meu namorado em mãos, está mais do que na hora ou me atraso para o primeiro dia (apenas esquecendo-me que mesmo saindo de casa ás 6:59 chego ás 7:00 na escola rs). Coração na mão já, que nervoso parecia até outra escola, de cara uma das melhores amigas, que felicidade, de repente meu chocolate aparece (a Bombom) a saudade da Carolina estava absurda nas férias, então o que mais falta? Nada nosso trio estava junto, vamos as fofocas. rs. Foi um dia muito feliz e engraçado de fato, minha turma de novo, sera a mesma graças a Deus não juntou com a 1002, e então nós formamos a 2001 de 2010 que beleza não? O reencontro com os professores foi o melhor! Todos perceberam que eu pintei o cabelo, perguntaram do meu cordão e do meu namoro. A base de varios risos o melhor foi a Ivonete (professora de quimica e coordenadora da escola) falando: - Ah, eu estava com uma saudade dessa menina. Agora sim você está sendo a Viviane que eu conheço, abusada e autoritaria. Não a mosca morta do ano passado, manteiga derretida que vivia cabisbaixa. (mal sabe ela o quanto eu amadureci de lá para cá). Mas foi engraçado, ter que aceitar que dia de segunda feira vamos entrar ás 7:50 e sair ás 16:00 foi dose, eu não engulo até agora! Voltei a minha velha rotina e te falar comecei bem, saquei da materia nova de alemão de fisica e matematica, p. que melhor?'' Hoje (2º dia) foi menos beleza, mas nada que me deixou para baixo, no começo tudo é facil e legal, então vou aproveitar sem avacalhar .. Bom começo de aulas a todos! OBS.: Sonja Kill ficou MUITO mudado sem minhas meninas na escola, Liliane, Laina, Sara e Milena.


Viviane Magalhães





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...