5 de março de 2010

Amigos meninos.



Passam por pré conceitos de olhos maldosos, desconfiança ou não.
Ter um amigo homem hoje em dia é muito dificil, eu por exemplo tenho dois amigos homens que estão presentes no meu dia-a-dia. Para ser mais explicita, eu sou uma pessoa que tem amigos homens, mas escuto coisas não legais diante disso.
Eu tenho muitos amigos de infancia que são do sexo masculinos, os quais nunca tiveram maldade comigo, pois vale a pena citar que amigo homem para ser amigo mesmo de uma mulher não se pode ter tido maldade. E assim foi com meus amigos de infancia.. Tenho outros amigos do sexo masculino que eu falo mais virtualmente, mas é aquilo, não é bem AMIGO, de amizade mesmo, é mais um conhecido um colega, mas colega neste mundo que se diz eu te amo como se fosse um 'oi', sai muito feio, hoje em dia um ser colega é algo ruim ou é alguém que vc não gosta, meu conceito? não mesmo, colega para mim é alguém tbm legal ou até mesmo especial, alguém que vc tem carinho, mas não é aquilo TUUDO não é um AMIGO sabe?
Ser be sincera, utilizando meu dom, amigo homem para mim eu tenho aqueles ja citados que são os de infancia e o Eric Bomfim e o Vagner, que eu tbm posso considerar de infancia!
Poderia citar 2 nomes aqui cuja eu considero meus amigos, Thiago Maha, Igor Lima e Leonardo Finamore, mas sabe como é, amigo tem que ser aquele em que você pode contar a qualquer momento, não somente aquele que pode contar com você a qualquer momento. Mas como ja disse, ter amigo homem é mal visto ou coisa e tal, dois de meus amigos ja foram zoados diverças vezes por serem amigos de meninas e muitos maldam uma amizade e não conseguem ver amizade entre homem e mulher.
Acho isso nada mais que um pensamento mal visto e imaturo!
Gostaria de escrever mais sobre este tema, quem sabe certa vez.
Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...