13 de março de 2010

Quando vou embora

Geralmente ela vai nos fins de semana para casa dele, namorar é necessario, ninguém consegue ser feliz sozinho né, (eu e esse meu 'né'), pois bem, ela tem sua cara metade, achou o outro lado do limão, ela está apaixonada e pelo visto diante de tudo ele também. Mas o que a deixa curiosa é quando ela vai embora.
Eu a conheço como ninguém, sei de todos seus gostos, pensamentos, querer, sonhos e até suas realidades, ninguém fora Deus a conhece melhor que eu. Mas de novo calho em sua curiosidade, porque sempre que ela vai embora. Na verdade eu sei que não é sempre, mas na maioria das vezes, é estranho e bastante curioso, assim que ela pensa (sim eu conheço até sua forma de pensar). E ela pensa em intender porque isso acontece, mas na verdade não consegue.
De repente vai se aproximando a hora dela ir embora, então a aparencia de feliz dele vai mudando, de repente ele fica serio e completamente calado e ela comenta algo ao invés dele ri e retrucar seu comentario como ele faz, ele quase não responde um uhum bastante forçado. Ela olha para ele diversas vezes, para tentar decifrar no olhar dele o que se passa, dá o intender a ela, de que fez algo de errado e algo feio que o maguou e o deixou assim, mas ela procura o que pode ter feito e não acha nada, porque na verdade o dia inteiro foi perfeito junto a ele quem faz o coração dela tão feliz. Passam minutos e minutos assim, depois ela fica chata ao insistir que ele conte o que aconteceu, ele insiste do outro lado também sendo cgato respondendo que não há nada demais, que ele está normal e na mesma. Mas está mais que claro para ela que não, mesmo não conseguindo achar o motivo desse desanimo. Com um tempo ele acaba soltando que está triste por ela ir embora. Ela apenas não intende o porque de ter dito por muito tempo que não era nada se no final lhe responde isso, por outro lado acha que na verdade não é isso e responde apenas para que pare de ser interrogado, por outro lado se tranquiliza, pois pelo menos está assim por não querer que ela vá embora. Mas que na verdade bem la no fundo a curiosidade continua ..

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...