5 de março de 2010

Primeira vista - 21 de Agosto ♥


'' Foi tudo em uma unica noite do dia 21 de agosto, a 7 meses atrás ''

Me dá agonia quando lembro e penso em palavras para começar a falar desse dia que hoje é tão especial tanto p. você como principalmente p. mim. Porque foi exatamente nesse dia nessa noite que nos conhecemos, para você se torna um dia importante pois me conheceu, mas para mim além de ser um dia importante por ter te conhecido, foi o dia em que eu me apaixonei com apenas um olhar, foi o dia em que meu coração bateu mais forte ao menos te conhecer. 

Bastou uma frase, alias bastou um sorriso seu, bastou você se aproximar e falar comigo, isso foi o o necessario para que meu olhar não saisse de você. Me senti tão dominada a uma pessoa, nem eu sei explicar, foi simplismente amor a primeira vista de verdade. Agora sim podemos acreditar né?

Porque eu vivi isso e você presenciou, te esperar não me arrependo mesmo, e quer saber mais se eu voltasse no tempo eu faria tudo do mesmo jeito, da mesma forma sem mudar NADINHA, porque nossa história de amor é linda, diferente de todas inclusive de nossos passados. Nossa história se vê amor de verdade, se vê maturidade, é tudo muito diferente, é tudo muito lindo é tudo muito bom de se contar, principalmente de se ver. Fugi do que eu queria falar, mas fico assim sempre que escrevo de você ou para você, viajo nas palavras e quando vou ver ja escrevi um bíblia rs. Amor a Primeira vista, é realmente foi isso, quero te dizer dos meus sentimentos aquela noite do dia 21 de agosto.

Quando você se aproximou eu tive medo, não lhe conhecia nem fazia questão de conhecer, quando você me tocou e me fez aquele pedido, tão meigo na forma de falar e de se aproximar, eu ja me senti meio sem resposta de cara, mas mesmo assim fui segura em lhe dizer que não (p. por aquela banca né), mas que a verdade seja dita ninguém nesse mundo resistiria a esse sorriso tão maravilhoso quanto o teu, foi dai então que eu olhei para você e me encantei com este, que até hoje é a razão da minha felicidade. Ta, ta.

Continuando, não tive como manter minha resposta e dancei com você, Pronto era so o que faltava né? Seu jeito doce e maravilhoso me cativou apenas isso, na verdade, não! Não nada, na verdade eu não sei dizer o que eu senti, não encontro a palavra certa sabe? E sabe porque não? porque amor não se descreve, amor apenas se sente. E o que eu senti naquele momento, foi amor.

É acho que nunca te disse isso, mas aquela forma que eu te olhava e com meu olhar te chamava e você vinha era amor já. Mas nada seriamos hoje se não fosse a vontade de Deus, que ja via que você não estava tão feliz assim e que meu futuro não era com o meu passado ( sacou ? ) era contigo, nosso destino foi marcado e ele escreveu tudo certo a muuuuuito tempo já, e nós apenas vivemos no momento certo, que é o agora. Lembro de todos os momentos daquela noite, e não quero esquecer, é por isso que todas as vezes que durmo contigo faço questão de lembrar esse dia e junto contigo ficar contando os momentos dela, rs. Não sabe como é bom ver você falando desse nosso dia, sua felicidade de ter me conhecido é linda, você é lindo!

Lembro de você se gabando que ja não estudava mais, que não bebia nem fumava, pois é um atleta, rs. Lembro até das coisas ruins que hoje são engraçadas, eu falando que meu namorado (ex) era gigante e blablá ¬¬' enquanto você falava que também tinha namorada e que ela nem sabia que você estava lá ( eu acho, rs.) lembro que nesta noite descutimos varias coisas em comum que nós tinhamos, lembro de você levantando a blusa e eu passando mal já pedindo p. você abaixar, lembro de você dançando atras de mim --' rs. Lembro que você sumiu de perto de mim e eu fiquei desesperada HAUHAUAHAU' Lembro do ultimo momento, quando eu ja havia me despedido de você, mas tocou uma ultima música (sinais-SM) e eu fui te encontrar p. dançar a ultima contigo e por nenhuma coincidencia você também ja estava me procurando, rs. Segurei sua mão forte e não queria mais soltar de forma nenhuma, mas no meio de tanta gente nos desgrudamos.

Que triste não ? Foi sim e muito, fiquei a pensar,
''Cara o que aconteceu hoje? e porque aconteceu isso? eu gosto tanto do meu namorado (ex). Não estou me intendendo mais. Caraca que menino é esse? De onde veio, para que veio? Porque veio? Nunca mais vou ve-lo de novo, que merda né :/ '' Assim nada péssimista que eu acreditava. Mas ai me vinha na cabeça aquele momento do America em que eu te dei meu email para você me adicionar, então como sempre muito esperançosa eu ficava a espera disso.

E o que mais? Deus mais uma vez muito bom rs, dia 23 la estava você me adicionando, você tinha mexido comigo demais aquela noite, mas eu sabia que não tinha sido apenas eu, com o tempo você foi me contando que também se sentiu envolvido a mim naquela noite, nada que se compare com o que eu senti mas tinha sim mexido, não rolou nada aquela noite apenas porque tinha que ser do keitinho que nosso amigo la de cima escreveu, como nosso Deus é bom e quer nosso bem sempre né? Separou dois casais juntou um (o nosso) mas de certa forma fez os outros dois ficarem bem e felicizes também e é como todos nós estamos agora, eeeeeenfim sem mais sobre o resto.

Quis escrever desse dia tão Lindo, porque é mais que especial p. mim, hoje faz 5 meses que eu te conheço e quer saber mais? Parece que te conheço desde que existo! E parece que te amo desde que você existe, hahaha. ''Meu amor, meu lindo amor, obrigada por me tratar tão bem, por me fazer tão feliz, obrigada por esse seu sorriso lindo, por você ser assim. Obrigada por você ME COMPLETAR POR INTEIRA. Obrigada por fazer parte da minha vida, me fazer esquecer meus problemas e mudar esse meu destino para melhor''.

To com muita coisa na cabeça para escrever para você e to cheia de vontade meus dedos tão coçando, rs. Mas esse texto ta ENORME já. E meu proposito é apenas escrever do NOSSO DIA, alias um dos nossos dias porque ainda tem dia 9 né meu mozinho *-* eeeeeenfim, amanhã escrevo algo sobre SEU JEITO COMIGO, que é lindo e maravilhoso e me faz te amar cada dia mais. ''De nada mais eu preciso pois tenho você aqui comigo minha razão''
Eu te amo.

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...