5 de março de 2010

Hoje você é meu!

''se toca e nota que eu quero você, para de pirraça vem ficar comigo, eu não vejo graça em ser so seu amigo''
Varias coisas passaram pela minha cabeça naquele momento estranho que eu estava vivendo, eu estava diferente, havia mudado de uma noite para o dia, meus sonhos em apenas uma noite se tornaram mais dificeis e mais legais, mais arriscados também, era preciso mentir, era preciso fingir, era preciso esconder. Estava eu mesmo apaixonada? Era preciso mais do que nunca mostrar isso ao ter certeza, foi o que eu mais fiz, correr atras? não é a palavra certa, fazer por onde conquistar meu desejo anonimo menos para você? sim!
''É que na verdade nossa intimidade rola sentimento com um pouquinho de maldade e quando eu te vejo sempre fico assim louco te querendo a noite inteira so p. mim''
Você passara me dá mais atenção do que meu pensamento imaginara. Sim, a certeza eu ja tinha de que meu jeito havia mexido com seus sentimentos e que bastara ser nromal contigo para te-lo! Quando me disse que lembrava de mim com essa música então, eu passei a não fazer mais nada apenas esperar.
''Minha mente viajando só pensando em nós, imagine quando estivermos a sós, entre quatro paredes sacia a minha sede''
As mais absurdas ou talvez que tenham menos haver, são as que mais parecem com nós dois, tão facil e rapido se tornou a nossa música, não pela letra mas pela lembrança, um amor começou com aventuras.
''e agora que estou nos seus braços só quero ficar, com você meu amor a vida inteira, tão pouco tempo e você tomou conta do meu coração, e cada minuto aumenta a nossa paixão, quero ter esse amor a vida inteira''
E hoje e simples, digo que Deus foi nosso melhor amigo, ele quis, me ensinou, me mostrou, te deu a inteligencia, e estamos ai. E agora eu digo verdadeiramente e com certeza o quanto te amo. Te agradeço, não so por ser meu namorado mas por ser você mesmo.

Viviane Magalhães

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...