19 de março de 2010

Telefone e namorado!

Tenho a certeza absoluta ( se é certeza TEM que ser absoluta) rs, de que com todo casal é dessa mesma forma, não digo as mesmas palavras pois cada qual tem seu jeito sua forma seus habitos rs.
Depois de muitos blablablás, onde somente a menina fala e o menino mal responbde com um uhum durante uma hora ou seja lá quanto tempo for, vem o momento de dar tchau.
- Não quero desligar, mas você tem que ir né?
- aham, quer conversar amor?
- quero rs, mas tem que desligar né.
- aham, beijo mô.
- beijo mô
- [...]
- Te amo tá?
- aham também.
- pensa em mim ta?
- aham, vou pensar.
- Beijo mô, te amo, tchau.
- beijo mô, eu tbm, tchau.
- [...]
- [...]
- Vai mô .. rs
- tá, tchau.
com o telefone já desligado.
 - rs.

Viviane Magalhães.

2 comentários:

  1. Todos os relacionamentos são iguais...
    Gostei do blog!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei o seu blog também, então pior que eu não lembro o nome do Layout ¬¬ estou te seguindo. Beijo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...