9 de março de 2010

Terceiro mês.

Dia nove de março de 2010, preciso escrever nem que seja apenas uma frase ou apenas uma palavra, pois hoje estão sendo 3 meses amanhã mais um dia e daqui a pouco 3 anos. E quando chegar lá (sendo a vontade de Deus eu espero e farei que seja) lembraremos de um dia como o de hoje, pois a cada mês são mais 30 ou 31 dias. E jamas voltamos a bons momentos de nossas vidas, sendo assim, temos que lembrar e comemorarmos sempre. Ainda mais quando há amor e vontade!
Meu parabéns meu amor.
Espero que esteja feliz como eu estou, hoje é nosso dia, eu quero lhe agradecer por todo esse carinho, amor e atenção que você me oferece.
Eu te amo.

Viviane Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...