12 de abril de 2010

Adorável diário online ..

Em abril de 2010 no morro da Providência...

Acordei bem de manhãzinha quando ainda estava clarinado o dia, mas voltei a dormir porque na verdade eu estava com muito sono e muito frio, sem falar que meu colchão do lado da cama da Andressa no chão estava uma maravilha, vou te contar uma coisa, não queria sair dali de jeito nenhum. Mas, felizmente nós alunos temos que ir a escola né? Por falar nela, hoje foi super legal, não fiz nada o dia quase inteiro ¬¬'

Revoltante quando eu acordo cedo e sem vontade de ir para a escola, mesmo assim vou, quando chego lá nem chamada meus professores fazem. Tá, mas deixa eu contar uma coisa antes, estavamos descendo alegres e felizes (o que é mentira), indo para a escola quando de repente, vejo uma perna da minha amiga Andressa para um lado e a outra totalmente longe de um outro lado, estilo aquelas aberturas super belas que as bailarinas dão sabe? 

Então dessa  mesmo, enquanto sua mão direita segurava um guarda chuva esparramado pelo chão também, ri alto e muito quando vi essa cena e claro, ela começou a ri também rs. Nos promeiros tempos hoje nem tivemos aula direito professor na sala mas a turma relax conversando baixo. Eu? Vou querer conversar? ás 7:00 da manhã cheia de sono e frio como eu estava? Que nada dessa vez, pela primeira vez, preferi deitar minha cabeça sobre meu braço que estava sobre minha mochila que estava sobre a mesa (rs), colocar o fone no ouvido e ficar sonhando acordada escutando pagodes que lembram meu namorado lindo e maravilhoso, até que eu acabei dormindo mesmo, acordei quando estavamos no 4 tempod e aula, que não tivemos tbm estava vago a Joyce faltou hoje (sim, eu sei, é rarissimo de acontecer com ela).


Dai voltei a dormir, sai então so lembro de acordar ja no tempo depois do intervalo era a Maristela (de matemática) que enfim deu matéria  eu na escola desde ás 7:00 de manhã fui ter aula só ás 11:00, ve se pode. Mas ainda assim passou pouca matéria e então finalzinho do tempo dela e um tempo de física inteiro, reunimos um grupo e ficamos numa rodinha cantando, foi bem legal hoje. ' Sou guerreiro do Sonja e ngm me responde, ai meu Deus do céu como é bom ser estudante' Haha, Marquinho mandou com essa rima :p

Depois a Neide veio e aplicou o teste do livro, o qual eu fui bem melhor do que eu esperava. Sai cedo e só hoje, subi d emoto taxi (com dinheiro é outra coisa né) haha, almocei muito bem, graças a Deus, peguei dinheiro e voltei para minha aula de flauta. Que foi bem legal hoje, a Eliane (prof) deu música nova para os novatos, que me irritaram com a falta de vontade de aprender, o que me pareceu hoje ne. A aula acaba ás 15:30 mas saímos 16:00 estava legal, não fui na cidade comprar a surpresa do meu lindo e maravilhoso, não quis ir sozinha =/ Mas devo ir amanhã e se Deus quiser encontro com ele na quinta, haha.

Alias se Deus quizer encontro com ele na quarta la na escola, ele deve ir lá, tomara. Estou no trabalho peguei de noite hoje (claro), vi o primeiro epsodio da nova novela das 18:00 da globo e gostei, quero ver amanhã, e poderei ja que também pego de noite. Ah, acabou de faltar luz no morro onde eu trabalho, foi um susto de momento rs, mas ja está tudo bem. Estou indo, terminar este poste de hoje, mas ainda afim de escrever.
haha.
Beijos

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa num dia só!
    Gostei do seu blog, bem detalhista...kkkkkk
    Espero que esteja tudo bem com vc e sua família no meio desse caos que ta o Rio de Janeiro.
    Vou seguir vc ta bom?
    Um beijo gata!

    ResponderExcluir
  2. VIVIANE,

    de delícia de texto juvenil, alegre, de bem com a vida - apesar do sono-(rs)- e como é bom a gente sentir este ar perfumado da juventude, suas esperanças, ansiedades, medos, fantasias e sobretudo ,certeza no amanhã que há de vir.

    Gostei muito do seu blog, ele me transtiu o que hoje estava precisando: esperança no futuro!

    Tenho um blog de humor: HUMOR EM TEXTO, e caso queira levar um pouco desta alegria para lá, ficaria honrado e muito satisfeito.

    Um abração carioca,VIVIANE!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...