26 de abril de 2010

Amor falso.

Eu estou realmente de boca aberta. Eu tenho a certeza de que vocês concordam comigo. Ja repararam como a frase e o sentimento 'eu te amo' 'amor' estão cada vez mais populares? Como pode minha gente? Onde se encontra o verdadeiro amor? Depois da internet o amor sumiu? Na verdade não foi exatamente isso, mas podemos dizer que os sites de relacionamento em principal foram um motivo para essa fama toda do amor. Eu fiquei adimirada com as histórias do dia-a-dia.

A pessoa diz que ama, ama muito, ama eternamente, ama demais, ama mais que tudo, e derivados disso. Então 2, 3 meses depois a pessoa ja não sabe ao menos quem amou, ou me corrigindo, quem disse que amou. Seja com ficantes, namorados, amigos ou famíliares. É e está assim, o amor cada vez mais raro, digo o amor verdadeiro, porque muito pelo contrario, o amor dito, apenas, está é cada vez mais popular.

As pessoas me enojam fazendo isso, dizer que ama, fazer juras de amor, colocar seus sentimentos expostos, para depois, pouco tempo depois ter cara suficiente de fazer o que fazem? Está amando eternamente outros e mais outros.
Antes que pensem ou digam algo, o que eu fiz na minha vida ou deixei de fazer (o que não desrespeita a ninguém, por este motivo não devo satisfações, não tem nada haver com isso) o post de hoje, escrito e criado por mim, é apenas meu ponto de vista atual e na boa, bem sincero sobre o que está acontecendo atualmente.

Tenha cuidado com o seu sentimento amor, é muito forte isso, so diga que ama, quando realmente estiver amando! E se caso vc ache que esteja amando e fez juras e disse coisas, depois caiu que não era amor, no minimo você vai saber depois que amar de verdade que o que sentia era apenas paixão ou atração e blablá, mas quando estiver amando de verdade, saberá!
Mas também vale lembrar e dizer, cada um ama de um jeito, de nada adianta eu falar o que é o amor e como se ama, pois eu amo do meu jeito e do jeito da minha metade, que eu amo de verdade!

Obs.: obrigada meu lindo e maravilhoso por ter sido sincero comigo desde sempre! Eu te amo.

4 comentários:

  1. Olá Viviane!

    Obrigado pelo carinho de sua visita, tenho 27 anos, rs
    Volte sempre!

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Viviane, primeiramente, obrigada pelo comentário!

    Também gostei do seu texto. Realmente, o "eu te amo" hoje está cada vez mais como um "bom dia", como muitos dizem.

    Sobre o desenho do topo do meu blog, não fui eu que fiz, mas meu sobrenome também é Magalhães. hahahahaha
    Somos "parentes" mesmo que de 357486684651687516548641321687464684568874531 grau. ^^
    hahahahaha

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. eu nao aguento mais , tanta falsidade...

    ResponderExcluir
  4. é real , baseado a um amor perdido D:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...