23 de abril de 2010

Dificuldade? Tudo passa.

Um mar talvez de felicidade? Talvez mas porque não te digo um mar repleto de felicidade? é assim que você deve pensar, custumo escrever coisas que te dêm positividade na vida e te façam querer continuar, mas é ai que você me pergunta, porque faz isso? Não seria mais que obvio que eu Viviane cativasse isso?

Bom, para quem me conhece bem os poucos diga-se de passagem, sabe que sim, é obvio, para quem conhece minha história por alto, diria que talvez e se surpreendem com minha boa vontade e para quem não conhece nada, eu lhe indico saber, não tenho vergonha da vida que eu tenho nem do modo que está sendo e comoe estou vivendo desde 2003 por ai. Mas eu por ser assim tão diferente, é que gosto de passar o contrario. Ainda não?

Bom vou ser mais explicita, por passar por muitas dificuldades e sofrimento, por ter milhares de motivos para chorar, para enfraquecer e intristecer, por esses motivos, é que eu ergo minha cabeça e grito altissímo para meu interior, eu sou forte, eu sou diferente, eu quero eu posso!

Não vou mentir e te negar de que as vezes eu preciso muito de alguém aqui bem perto de mim, para quando eu der uma desliizada (como se fato ja aconteceu) esse alguém me ampare e me lembre desse meu segundo lema. Quero muito contar a vocês do que se passa no meu pensamento sobre essas ocasiões do dia-a-dia que eu passo, essas que surpreende a todos e te deixam de boca aberta quando eu começo a falar. Mas sinto que agora quero apenas te dizer.

Vai, segue teus sonhos, faz teu plano de vida, não seja egoísta, mas pense mais individualmente em você, faça como você quer para seu bem e para se sentir bem! Ter dificuldades? É normal, quem te disse que seria facil? Muito pelo contrario. Mas fique você sabendo que sim, com toda certeza, alguém passa por algo mais dificil e mais curioso, mas para tudo se tem um jeito somente não se resolve a morte!

3 comentários:

  1. Gostei do seu perfil... Contundente, objetiva e sabe o que quer. Parabéns. Texto excelente. É isto meRmo... se for para escolher, devemos sempre escolher por NÓS MESMOS...Isto é ser egoísta?? Naoooo, acredito q. não. Isto é ser inteligente, pq. se não gostarmos muitoooo da gente, não conseguiremos gostar de mais ninguém...Nénão??? Bjitos no seu coração. Ameiiii o Blog. Voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, achei seu blog e estou seguindo viu? Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  3. cansei de me preocupar com as pessoas :) , penso mais indivualmente em min :) , bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...