20 de abril de 2010

Domingo 18.04.10

Fomos no jogo do Felipe, um campeonato, daí ..
André me acorda ás 6:45 empleno domingo depois de ter ido dormir super tarde no sabado, aquele super tarde mesmo, madrugada, sempre vamos dormir tarde final de semana que eu durmo lá. Pois então, eu nem tinha noção na roupa que eu estava pegando, fui na mais tradicional posivel rs, meu short número um (como diz a tia Nilsa), minha blusa que combina super com ele minhas rasteirinha e fui-me embora. Ei, espera ai, volta tudo rs. A Ana acordou o André ja tarde, que me acordou mais tarde ainda, o jogo do Felipe seria de manhãzinha e tinhamos que está la mais cedo ainda, ah, o jogo era no recreio, ou seja? MUITO longe. Hilton chegou ja na hora de sair e nós não estavamos arrumados, então foi uma correria que eu nem me arrumei direito, até porque eu estava dormindo em pé ainda --' Em falar em dormir André era que tava beeeem morto rs, saimos todos de casa, quando olhamos para a mão do meu mozinhou ele tava carregando o controle remoto achando que era o celular, rs. Mas que viajem heim, queria dormir mas se não me engano, dormir so lá depois que infelizmente o time do Fêh perdeu para o do fluminense. Ai eu dormir foi um tempinho só o suficiente para o André tirar foto minha dormindo rs, nem digo nada pois fiz o mesmo quando voltamos e ele e o Fêh dormiram no carro rs. Foi legal lá chegamos cedo e eu acabei me animando com a torcida, CFZ, eles gritavam direto. Voltei super cansada tava suplicando banho e cama rs. Então tomei meu banho comi e deitei, tudo que eu queria, tava triste por pensar que teria que ir para casa, mas não fui :D
foi bom também dormi com meu amor mais uma vez, o que é muito bom rs.
Essas são algumas das 150 fotos que tiramos do jogo e do momento no jogo rs.

Um comentário:

  1. Princesinha Viviane,
    Menina das brilhantes postagens...
    Que alegria receber sua visita, e a notícia que tu estás a seguir meu blog.
    Muito obrigada de coração!
    Mudando de assunto... (risos).
    Que domingo maravilhoso!!!!
    Esse jogo realmente foi um despertar para mente, ou seja, diante dos fatos certamente agradou a todos vocês. (risos).
    Gosto de ler suas postagens, ou seja, como descrevi na postagem anterior, tu descreve todos os detalhes com muita perfeição.
    As fotos estão muito bonitas, parabéns e aplausos de pé!!!!
    Sua mente é fantástica!!!!
    Viviane, Deus abençoe você, seu amor e sua família, com saúde, paz e muitas alegrias.
    Ah, eu conheci seu fascinante blog através de outros blogs que visito. (risos)
    Bem, como visito muitos blogs, (risos) não recordei nesse momento de que blog eu estava vindo, ou seja, nesse dia certamente visitei muitos blogs (risos).
    Adorei conhecer seu belo blog!!!
    Beijos de poesias...
    Com apreço,
    Cely, fã de carteirinha do seu brilhante blog.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...