6 de abril de 2010

Energia positiva.

Liberte-se joque tudo para o ar, viva, saiba viver. Ame saiba amar. Faça, saiba fazer.
Energia positiva, certeza, vontade... Junta teus bons pensamentos, tuas boas lembranças, faz que hoje seja uma pagina da sua vida legal onde você organiza o dia de amanhã e amanhã faça o mesmo de hoje!
(apenas me deu vontade de escrever coisas desse tipo hoje, aquelas palavras que formam frases onde quando você lê, te colocam para cima, essa é a intenção!)
Está chovendo lá fora, use isso como uma desculpa para seu interior de que hoje é um dia de descanço, ainda mais pelo fato dessa chuvarada toda ter parado planos de muitas pessoas para hoje. Sendo assim tornando esta tarde de terça feira, quase uma terça feira de feriado. Por isso, use esta desculpa e se trate, descança, faz alguma coisa que te faz descançar e de livra mais. Não pensa em problemas, mas usa a tarde de hoje não so para dormir e sim para pensar em uma mudança, algo legal para ser diferente, formule um desejo e cutive ele nem que seja para daqui a dois meses. Hoje a tarde está uma deliciosa tarde chuvosa.
Aproveita os momentos bons que a vida te dá!

5 comentários:

  1. Certtas horas, em certos momentos, tardes como esta de hj (06/04/10) nos traz uma paz inexplicável e incomparável, certo?


    Paarticularmente prefiro os dias cinzas, chuvosos, não sou nenhum depressivo (assim eu penso), mas nesses dias consigo me encontrar mais, pensar mais, render mais (profissionalmente falando)....

    Se aproveitarmos todos os momentos será muito bom, mas, o importante é entender quando é o momento de ir, de voltar, ou, de somente estacionar e deixar a chuva passar!

    Gostei da lenidade com que abordas a cada entrelinha.
    Estarei seguindo o seu blog, ok?

    Se puder:

    carlo.lagos@hotmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí menina, energia positiva, belo lema também... obrigada por ter passado no meu blog, estou por aqui heimn?! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. muito show
    ola vc não me conhece mais adorei seu post e estou te seguindo tambem
    sucessosss
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...