11 de abril de 2010

Na madrugada dos 4 meses.

Ontem a noite, o que eu poderia dizer de ontem a noite? Tudo, tudo de mais lindo e maravilhoso quanto você eu poderia dizer. Ontem enquanto você me beijava e me abraçava eu pensava em como nosso amor é lindo, em como somos felizes juntos, no quanto estavamos comemorando bem esse dia excelente para nós dois. Nossos corações estão amantes e como me alegra escrever isso com tanta razão e certeza que me dá cada vez mais certeza!
Nosso amor é fruto de uma obra de Deus, deve ser por esse motivo que quando fecho os olhos ao teu lado me sinto flutuar, como se meu corpo ficasse mais leve e não sentisse nem pensasse em mais nada além de um suave beijo. Maravilhoso é poder está contigo. Te olhar nos olhos e poder te dizer, eu realmente te amo!
Foi uma comemoração de quatro meses de namoro e tanto, perfeito passar o dia agarradinho contigo por baixo de um edredom quente e magio como tua pele, ver tua felicidade que fazia parte da minha, ser tratada como sua amada. Obrigada por me amar e me fazer feliz.
Meu lindo e maravilhoso anjo.

Sim, tenho mais a dizer sobre o que é amar. Nada melhor que uma amante para falar de amor certo?


Verdadeiro, realmente verdadeiro o que eu sinto.
Se um dia você disse a alguém que não daria em na nós dois eu não te culpo, não te julgo nem te aponto. Você e eu somente podemos julgar esse nosso amor que cresceu assim. Um dia mesmo que eu não me lembre eu possa ter vindo a dizer a alguém que não queria namorar (talvez tenha afirmado junto, que, não aquele momento) mas talvez não, ainda assim, eu posso ter dito, mas sabe a verdade a razão e o motivo? Apenas não querer que ninguém além de você e eu, soubesse ou quizesse saber do que desrespeita apenas a nós dois, assim como nosso amor. Naquele momento era certo ficar calado para alguns e mentir para outros, mas hoje, queremos mais é amar, amar e amar mais, poder mostrar e ser uma prova de que cada um tem sua cara metade e que não é preciso ficar imaginando, forçando a barra nem sofrendo por isso, pois Deus seu melhor amigo, tem sim, algo e alguém bem especial PARA VOCÊ.
Tem para todos, e o meu eu achei, está aqui comigo! E agora o que eu mais quero é ter você aqui para mim. Apenas.
''Enquanto você, deseja, faz a felicidade da sua metade e confia, existe amor''
ou seja,
''Enquanto você fizer o certo, der amor, querer amor, acreditar, e fazer tudo certo para que seu par confie em você, existirá amor.''
E onde existe amor, existe namoro.
Sua Felicidade está nas suas mãos, seu futuro quem escolhe é você, Deus lhe dá apenas opições.  

3 comentários:

  1. rsrs gostei é dificil escrever qnd estamos alegres

    bjxxx
    e boa sorte com seu amor

    ResponderExcluir
  2. "é só o amor...é só o amor que conhece o que é verdade"

    Desejar sorte para ti nesse romance?

    Ah, seria sandice minha....a sorte já sorriu pra vc!!

    Felicidades, sempre!


    Forte abraço


    poderíamos, quem sabe, escrever algo juntos?

    carlo.lagos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...