23 de abril de 2010

Não foram só o RBD

Li e as lembranças chegaram na minha cabeça, uso as mesmas palavras que usei em um post parecido com esse a um tempo. Quem ler pode achar que é imaturidade minha, coisa de criança e passageira, vai que no futuro eu vire uma ignorante e ache isso também, Deus queira que não mas pode acontecer. 

Mas a real é que quem ama mesmo, quem sente o mesmo que eu, quem se apaixonou por eles, quem os sentiu, quem vibrou, quem foi verdadeiro, sabe bem do que eu to falando, quem está me entendendo, nunca deixará esse amor de apagar. Não quero falar da dor de não ve-los mais naquela televisão pequena do meu quarto, não quero abordar a dor bem no fundo do coração que me dá quando não escuto mais uma canção deles... 

Dulce, Pocho, Chris, Ucker, Ani, May, me machuca não ter mais oportunidade de saber de vocês sobre vocês. Não ve-los, não te-los, é como se estivessem tão longe ao ponto de existirem apenas em meu coração. Sabe, eu não conseguiria explicar, o quanto eu sinto amor por cada um de vocês 6, principalmente por vocês duas, sim, vocês duas, Dulce e Anahí. Se eu disser que eu as amo muito bastaria? Talvez se eu tivesse com vocês pessoalmente e pudesse lhes dizer, sim.

Mas por aqui... São so palavras soltas, que meu coração tenta escrever, ams se perde no meio das escolhas, rs. Eu chorei por vocês quando me senti emocionada, ou seja, toda santa vez que as vi e até mesmo as escutei, eu sorri para/com vocês, eu amei e amo a vocês. Não só por conta de vocês duas, mas sim, por conta de todo o grupo, meu amores.

Seis é meu número preferido mas não tem algo em especial a isso, é apenas mais um fato, eu nasci no dia 6, a Dulce também, minha cor preferida é verde, a Dulce ja disse varias vezes isso em redes sociais, eu amo poesias e adoroe screver, minha Diva também.. são fatos que eu fico contente de lembrar! 

Pensando e escrevendo em aberto, mas que saudade que me dá de vocês, somente vocês me fazem escrever tão profundo de algo que acabou, que vai me fazendo uma tremenda falta, que tristeza me dá.  É impossivel não chorar, não querer brigar, não escutar vocês, não sentir essa falta. Porque eu não só gosto do grupo RBD eu os amo. Eu sou extremamente ligada a vocês. Esperando como uma boba, um dia ouvir dizer ''voltamos'', renascemos estamos aqui!!

Com vocês eu aprendi que o sonho nunca pode ter fim, que se quizermos nós conseguimos, que não importa onde nem quando. Com vocês cativei mais e tive mais certeza do meu futuro! Não tem como esquecer seis pessoas que marcaram minha vida, que fazem parte da minha história. Nossa saio do normal e vou viajando quando vou lembrando dos meus momentos felizes, aqueles que marcaram tanto tanto, que me fizeram chorar, gritar, cantar, ir ao delirio com toda certeza do mundo. 

Ninguém precisa tá lendo esse meu desabafo, mas eu preciso escrever. Live rio? So me lembra da primeira vez que minha prima levou o 1º DVD de vocês e assistimos juntas, eu choro toda vez que lembro disso, quando eu a olhei e com aquela cara de criança sonhadora e fiel a vocês e perguntei a ela,
-Prima, sera que um dia é possivel que a gente vá em um show deles?'
Ela ficou sem graça para responder, pois naquele momento era muito cedo para imaginarmos que um dia vocês estariam aqui.

E então quando eu acordei ás 5 da manhã para ir para a fila do maracanã, apenas para ve-los, eu ja não conseguia acreditar, era demais, como cantavamos, como gritavamos, mal tinha começado o show, olha eu terei mesmo que criar um novo post apenas para falar desse dia, não tem como nesse que ja ta grande. 

Bom, minha dor foi MUITO MUITO MUITO grande mesmo, quando logo depois de sentir vocês tão perto de mim ali no maracanã, aqui no meu país, ter que aceitar que a novela acabaria e ter que aceitar que estava perto do fim. 

NÃO mesmo, não quis pensar nisso e derramei lágrimas ao extremo apenas pelo final da novela, assim continuando é claro a seguir a carreira maravilhosa de vocês. Foi ai então que eu tive mesmo que sem querer, escutar que teria mais uma turnê. Legal, porque não fiquei feliz? É um pouco difícil ficar sabendo que essa turnê seria a ultima!

É, eu realmente me engasgo quando lembro desse dia, dói, dói e dói. Mas foi, e eu? Eu fui é claro, como não? Quando vocês entraram no palco da arena HSBC meu coração desparou, eu estava realmente vendo vocês de novo, quanto mais eu escutava a voz doce da minha linda maravilhosa bela, digníssima, DIVA Dulce, eu chegava a me arrepiar, que sintonia fora do normal que vocês estavam passando para todos os fãs. Foi um show, um ultimo show, diga-se de passagem espetacular! 

Depois com o grupo ja desfeito, não posso deixar de falar da minha extrema felicidade em ver a Anahí brilhando mesmo que sozinha, cantando umas duas músicas do grupo e com amor e respeito sempre falando deles, essa sim sabe como tratar fãs com carinho. 

Vou aplaudi-los de pé, pulando e gritando sempre. Vocês são de altissímo nível, merecem MUITO MUITO mais que apenas nosso carinho! Eu é que agreadeço pelo amor e ensinos. De todo coração, eu não quero esquecer vocês e não vou! Um dia, meus filhos ou netos vão saber, ver um fichário com mais de 500 páginas de escrituras p. vocês com fotos, jornais, revistas e tudo. 

Vão querer saber quem são, quem foram e da sua história... E pode ter toda certeza do mundo que eu sentirei um prazer enorme em contar com olhos brilhando e lacrimejando -como ficam sempre que penso em vocês, quem foram cada um dos seis! Vocês formaram uma nação e eu faço parte dela.

RBD, meu primeiro amor.

Um comentário:

  1. eu tambem amo muito eles pena q ñ puda assistir!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...