15 de abril de 2010

No meu diário de hoje

Rio de Janeiro 15 de abril de 2010

Meu hoje na verdade foi planejado ontem, ou pelo menos o que eu iria fazer hoje a tarde, foi meio que muito em cima da hora, no momento de dar tchau mesmo, onde meu namorado lindo e maravilhoso me chamou para ir no jogo dos amigos deles que jogam pelo ex time que ele jogava. Mas meu dia não começou assim, começou conversando com a Andressa ontem de madrugada, fomos dormir com o céu já claro (tenho certeza que todos já fizeram isso) por conta disso, nos atrasamos para a escola e fomos no segundo tempo, em falar em escola um lugar ond epasso grande pate do meu dia, está uma revolta já, hoje se não fosse a professora Fatima de história, teriamos 4 tempos vagos é mole? Não sei o que está acontencendo com minha escola, essa semana está tão relaxada =/ Ta até não dando vontade de ir, todos os dias. Hoje sentei lá atrás com a Bombom, o que eu não gosto, mas queria ficar junto da minha amiga hoje, dai fizemos o trabalho de história juntas que valerá pontos, depois conversamos. Veio intervalo e mais uma vez eu nem fui até o refeitorio para ao menos saber o que tinha para comer, aprendi matrizes em matématica e fiz uma redação de portuguÊs, ADORO fazer redações, e então, Vocês acham que as escolas brasileiras preparam bem os alunos para o mercado de trabalho?
Esse era meu tema na redação, com um texto critico que me foi pedido. Tranquilo para fazer. Saimos mais cedo, não tivemos aula de educação fisica, virou bagunça mesmo ¬¬' Então subi meu rumo ao Morro, escolhi minha roupa, tomei um banho super demorado, almocei me arrumei, maquiei e sai.
Hellooow pela primeira vez na história, eu Viviane cheguei em um encontro com meu lindo e maravilhoso do André na hora certa, \ô/ Pois é pode me parabenizar por hoje rs. To morta e querem saber o porque? Saimos daqui da praça mauá para a praça 15 de ônibus, e da praça 15 para niterooooooi de barca, tem mais? Tem. De lá de Niterói fomos para o lugar onde seria o jogo de novo com ônibus.
Áh, ainda tivemos que esperar um bucado o senhor Daniel que não tem nem vergonha do atraso, mora lá, bem ali, pertinho e ainda conseguiu atrasar a gente ts. Ainda chgeou o Bel que mora bem mais longe. Pois é então fomos nós quatro para o tal jogo, eu ja tava bem enjoadinha, destaquei a palavra ônibus toda ve, exatamente por isso, eu passo mal quando ando com esse automovél =/
Chegamos, enfim. E ai? Não podiamos entrar o jogo era portão fechado, tive medo na hora de ter passado aquilo tudo e não poder entrar, dai vem Daniel (todo amigo do André de certa forma é maluco, leve isso como um elogio, sério!). Ai vem uma ideia maluca de alguém mais ainda, -vamos entrar por trás tipo 'impostor', By: Daniel =D. Por mim não era uma ideia tão legal assim mas quando vi, ja estavamos la dentro, assistimos ao jogo mesmo sendo proibido rs. Depois ainda queriam tiar onda com o porteiro que nos proibiu é mole?
Eu não sei nada do jogo nem me pergunte, passei o tempo todos, os dois mais acrescimos, lendo o livro que eu peguei hoje, MUITO bom, depois comento mais sobre ele e recomendo a vocês. Para mim hoje foi bom demais, passar a tarde com meu maravilhoso ja é sempre perfeito e sair com ele e com amigos dele que eu gosto é mais legal ainda *-*
Só para lembrar, na hora de voltar fomos correndo, pois estava engarrafado demais e estava saindo uma barca bem naquele momento e/ou era aquela ou apenas 18:40 seilá, sendo que eu ainda tinha que vir trabalhar ás 19:00 nunca daria tempo, tinha que ser aquela e corremos mas conseguimos rs.
Que dia super cansativo, para descançar? Somente ter ido para casa do meu namorado lindo e maravilhoso e não ir a escola amanhã. Áh e voltar so sábado para trabalhar, mas ...
Como nem tudo é como um sonho realizado, fiquei super stisfeita com meu dia hoje, e estou ansiosa para sábado :D
Áh, então, obrigada amor, Daniel e Bel pelo dia de hoje.
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...