21 de abril de 2010

Parabéns 21.04.2010

Rio, 21/04/2010
Hoje é seu dia vamos comemorar, sim hoje é dia de festa, dia de alegria.
Bom, hoje eu quero parabenizar uma pessoa muito especial, eu poderia começar esses texto com um ar tipo aqueles literários lindos e belos, mas não quero faze-lo bem no natural o mais natural possivel. Amiga, eu posso te chamar assim e eu sei, dos meus sentimentos por você, você sabe todos devem ser de cor e saltiados, então creio que não preciso repeti-los, mas tenho uma leve pressão e vontade de reescreve-los.
Desde que te conheço te adimiro muito, assim como todos que te conhecem e você sabe, esse seu jeitinho meio, calmo, me azul mesmo sabe? rs Combina mesmo com você. Mas então, depois da nossa viajem para a Alemanha você passou no meu conceito de ser a amiga da minha prima para a minha amiga. A minha mesmo, onde eu sei as histórias, onde me escuta, onde somos mesmo amigas. To escrevendo e lembrando de vc toda doce me chamando de 'amiga' é muito fofo rs. Pois é amiga hoje é seu dia e pela primeira vez irá comemorar esse dia com uma metade sua dentro de você! Fico muito feliz e acho curiosicimo como depois desse acontecido nós não conseguimos falar de você sem tocar nele rs, pelo menos eu né. Por final, eu agradeço por te conhecer, por ter me aproxima, por ter sua amizade. O que eu mais quero lhe desejar hoje, são meus verdadeiros votos de felicidade, saúde a mil, paz, muito amor, dinheiro, tudo e mais tudo que tiver de melhor e que faça melhor para você e seu bebê *-*
ah, e muitissímas felicidades com o Rafael, vocês são um casal e tanto, tem tudo para dar certo e ir longe!
Feliz aniversário amiga.
Para.: Laina Ingrid.

2 comentários:

  1. também quero um texto pra chamar de meu no dia de aniversário. Linda homenagem, Vivi

    ResponderExcluir
  2. perfeito ;DD , estou te seguindo me segue :***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...