4 de abril de 2010

Páscoa de 2010.

Páscoa, sim, um dia de felicidade, de nova vida, que renascer. Muitos hoje em dia correm do real assunto sobre a páscoa e acabam esquecendo o verdadeiro motivo de celebrarmos este dia, que para mim é de alto importancia. Mas e para você? Você realmente sabe o motivo da páscoa? Certa tarde estava conversando com uma amiga minha que não sabia nem em que feriado estavamos isso me deixou indignada e me fez ter vontade de contar á quem não sabe. Hoje domingo de páscoa, estamos comemorando o RENASCIMENTO, a ressurreição dele! Do nosso Deus, do nosso Senhor de nosso pai, daquele que não tem o valor que merece receber de nós pecadores, ele ue sofreu e morreu na cruz por nós, mas ele venceu e ressucitou e hoje deveriamos o dia a ele! Eu devo sim o meu a eu PAI, meu unico pai. Jesus eu realmente te amo! Espero que você tenha compriendido .. Mas por fora disso nesse momento ..
Neste ano, como desde o dia primeiro de janeiro, tudo está sendo diferente, inclusive esta páscoa. Em que acordei de manhã e tive que ir procurar ovos de páscoa pela cara do meu  namorado, foi engraçado e feliz rs. To muito bem.. Ele adorou a cesta de páscoa que eu fiz para ele, então agora vou indo, estão me esperando na sala e o Andre ta de cara amarrada já porque estou atualizando hoje e é fds e domingo de páscoa, rs.
Beijos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...