30 de abril de 2010

Primeira apresentação 2010

Estava mesmo era nervosa, os dedos quase congelados, a perna não parava de tremer, esses sentimentos de ultima hora tinham um significado? Qual seria? O de fazer muito tempo que não havia uma apresentação, ou o de se apresentar com o namorado olhando? Quais duvidas não? Nem mesma eu sei te responder..
Senti meu coração bater mais forte, estava eletrica demais, não parava de falar, de relembrar nossas apresentações na Alemanha. Na sala antes de subir ao mini palco, chorei, não havia como não, quando contamos os enrredos de samba. Era muita felicidade, me sentia fraca e muito forte, me sentia com vontade de chorar e com vontade de sorrir. Dizem os mais sabios que eu, que onde se tem duplo sentimento contrario é que está bom demais ou ruim demais. Ele não me disse nada com isso. Porque um sentimento desses nós não podemos exlicar com palavras ditas nem escritas. Apenas sinta! E como é bom sentir o que eu senti ontem. Minha primeira apresentação desde ano (29.04.2010). Depois de um ano sem nenhuma. Tamanha era minha felicidade, errei em uma música o nervosismo era muito, ainda mais depois de ter que cantar o Hino da Alemanha em alemão rs.
No palco, enquando o Frei Eckar falava, sobre a viagem que nosso grupo fez, então citava os estados que visitamos. Eu olhei para trás,
[...]
E então procurei meu grupo, onde ele está? é sempre em minha vida baterá uma saudade maior e melhor daquele começo, daquele meu grupo, daqueles meus amigos. E en todas as apresentações eu quero poder cita-los e agradece-los por conjunto com nós, iniciar esse trabalho lindo que é nosso grupo musical, que daqui a 1 ou 2 anos, eu também terei que deixar.. E quer saber mais? Vai ser minha maior saudade da época da escola.
Por final tocamos bem, para a primeira vez, logo logo, tudo vira um custume, o publico, o palco,  as músicas.. Mas nervosismo e a felicidade sempre são renovadas!
Obrigada a todos. Em principal para meu namorado e minha mãe, as duas pessoas que mais amo e estavam lá.

Também dedicado!
A todos que se apresentaram comigo + Eliane e Heiko.

11 comentários:

  1. Legal Viviane...
    Sempre é bom estar com quem amamos em momentos especiais...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Vi teu blog nos relacionados do Lucas e vim dar uma olhada, gostei do que li por aqui e pretendo voltar mais vezes, posso ficar a vontade? ;D

    E menina que lindo, cantando o hino da Alemanha? Imagino o tamanho do seu talento!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. aiin , liindo
    eu tbm morro de saudades de tanta gentee (:
    *------*

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do teu blog flor!
    vou seguir!
    (:
    segue-me também?

    http://ncavalcante.blogspot.com/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! com certeza será a primeira de muitas. Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que toda a apresentação que voce fizer tenha 1 gostinho de primeira vez e tomara que isso vicie voce... tornando-se uma artista =)

    bjxxx

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo, amei o blog viu? Pode ter certeza de que vou voltar aqui ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog amiga
    muito legal
    quando puder da uma olhada no meu
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Flor, seu blog é tão lindo como você! Adorei o jeito como escreve. Vc tem uma sensibilidade incrível!!

    Tou seguindo!!

    ")

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por retribuir minha visita viviane, estou te seguindo já...
    Obrigado, volte SEMPRE!!!!
    bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Obrigada por passar lá no blog! Adorei o seu comentário!
    Seu blog é lindo!! Adorei aqui!! Você escreve super bem!!!
    Seguindo ^-^

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...