10 de abril de 2010

Ser ou não ser?

É apenas um flash que dá na alma, então a vontade de escrever e expressar um rapido pensamento corre dentro de você, será assim com todos escritores? Escritor? Não posso me referir assim. Certa vez disse-me isso um conhecido. Realmente não posso? Me perguntei calada.
Rapidamente respondi a mim mesma, mas com toda certeza eu posso, hora se não, escrevo sem parar, imagino sem parar, penso, falo, eu sei me expressar. Se escrevo da onde e desde quando não posso referir-me como escritora?
Então não preciso que me digam, mesmo sendo otimo escutar ou ler, quando se é verdadeiro é claro. Mas continuando, não é necessario que me digam, basta que eu saiba. Mas uma força e inspiração é show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...