1 de abril de 2010

Uma nova vida!


Com toda certeza apenas mais um conjunto de palavras que futuramente podem significar mais!
Hoje é quinta feira e na terça feira desta mesma semana tive uma noticia que me deixou surpresa demais, mas ao mesmo tempo feliz, um sentimento que talvez eu consiga explicar.
Bom, saber disso, me deixou preocupada com você, me deixou com medo do que se pode acontecer, me deixou curiosa para saber do dia de amanhã, me deixou feliz, me deixou contente, me deixou apaixonada.
Para mim? Será simplesmente mais uma vida para eu amar, será simplesmente, mais uma pessoa para eu zelar, contar, ensinar, roteger, dar carinho, alegrar ..
Será não, corrigindo-me, é!
Já é, mais uma vida para que eu me sinta com mais alguém ao meu lado. Pois desde já, lhe amo e quero seu bem, é incrivel como pode aconteer isso. Mas me sinto tão proximo a isto tudo. O que eu digo a você? Você ja sabe, nem precisaria escrever novamente aqui, que o que passou, passou!
De jeito nenhum vá ficar se remoendo ou pensando em coisas ruins, vá se lamentar.. Agora o que se pode fazer você ja sabe, veja o lado bom disso tudo, que você com certeza vai se sentir mais feliz e passar mais felicidade para seu bebê. Sim que lindo não? Seu bebê somente seu, neste momento tudo irá mudar para você, sentimentos que você vai sentir serão todos novos, tudo diferente, tudo novo, tudo maravilhoso, o momento é todo seu, este ano é seu, para você viver algo que nunca mais poderá viver novamente pela primeira vez, nada, eu tenho certeza de que nada se compara a isso. Pois ame, seja feliz, siga sua vida, não será do jeito que planejou, mas sera feliz da mesma forma! Quase nunca as coisas são como nós planejamos e você sabe disse como ninguém agora, mas ja imaginada pois convivendo comigo sabe que eu nunca desejei ter uma vida como a que eu tenho. E não sei levar? Então pronto! O que aconteceu com você, é algo que é para ser bem recebido e feliz, então não é porque 'sua felicidade' quis vir antes que vc vai despresa-la ou deixa-la de amar, ou até mesmo culpa-la por sua vida não ter sido como você imaginou. Por que ter contecdo isto foi bom, neste momento sabemos que não é o certo, mas não devemos pensar assim. E ter acontecido isto não foi um erro e sim uma burrice, mas de amor. E francamente? Se veio se um fato de amor como não amar não é mesmo?
Estarei com você todos os dias em que você precisar, te dou força, apoio e conselhos.
Agora, ame, pois nada na sua vida, NADA, NADA mesmo, irá se comparar ao que virá agora! Todo amor carinho e atenção seu bebê terá!

Te amo amiga!

Viviane Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...