17 de abril de 2010

Vontade de escrever.

Acordei bem hoje, minha tia que veio me acordar, dizendo que a Tia Marlene viria fazer minha sombrancelha, que bom né, já não estava aguentando mais. Si bem que, a pinsa dela não tava muito boa, então ela não tirou muita, dai não fez tanta diferença e minhas unhas que era para ela fazer essa semana não deu e eu mesmo tentei fazer ontem, ou seja? Ta um lixo! ¬¬'
Acordei hoje com um sonho estranho e desagradavel na cabeça, eu não intendi nada e nem posso imaginar o que ele quer dizer, mas enfim. Ontem eu não fui a escola e não me sinto preocupada quanto a isso, estou no trabalho e daqui a pouco estou indo para casa do meu namorado, até agora imagino que terei uma primeira experiência hoje, a de ficar sozinha na casa dele esperando. Não fui muito de acordo tenho medo e vergonha, mas por fim, é melhor. Ou isso ou fico aqui esperando ele muito tempo, não sei porque não to afim de espera-lo aqui. Até pensei em ficar na Tatalia mas não sei, passarei lá apenas para pegar o mp3 que esqueci com ela essa semana, uó.
Estou escutando as músicas que tocamos na Alemanha quando viajamos ta me batendo uma saldade daquela viajem.
Eu sei, esse post foi totalmente sem sentido, mas é que acordei hoje, também com uma vontade de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...