11 de maio de 2010

Ele me enlouquece!

A belo corpo moreno, desenhado com detalhes, com formosura com amor. A pele morena que me atrai, me distrai, me fascina, pele que brilha meus olhos, a mesma que cobre aquele corpo tão chamativo e desejado.
A olhos que falam, me fazem sentir as palavras sem ao menos escuta-las. A lábios carnudos, quando fala não há como concentrar nas palavras a verdade é que dá para voar nos pensamentos junto a imagem linda daquele movimento. Se não há movimento também não importa até mesmo calado te leva a outro espaço.
A forma de pensar, forma de falar, forma de agir, fazer. A personalidade forte, humano de se admirar e ter como exemplo. A palavras suas ditas, pensamentos seu expressados, ah você por inteiro. A seu talento, seu talento... Talento em tudo, do futebol a cama.
A seu amor, e que amor, em principal te detalharia apenas no amor, no seu amor. A esse amor que me cobre, que me faz sorrir, que me da a paz, que me faz bem e como faz. A seu destino junto ao meu. O plano de para que, veio até aqui, meu anjo meu sonho e hoje meu coração.
Nos encontramos e fim.

Texto dedicado
Para e somente para, meu Lindo&Maravilhoso.

2 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...