27 de maio de 2010

Enquanto o hoje não acaba..

Acordei bem cedo hoje, mas queria acordar tarde, até porque hoje não tive aula. Em falar em aula, to me sentindo uma vagabunda, a escola está uma bagunça, os professores estão faltando e isso nunca acontenceu lá no Sonja Kill, os professores estão tentando evitar tocar nesse assunto mas ja vazou os boatos, enfim.
Tive que ir ao médico ali no santo cristo fazer a leitura do meu exame PPD seilá o nome, acho que é para saber se tem tuberculose, eu sei que não tenho, mas mesmo assim fizemos, ja que o médico mandou né.. Andei até dizer chega hoje até o posto tinha que está lá ás 8h da manhã, meu namorado não me ligou e acordamos atrasadas.. Em falar nele, achei foi engraçado quando encontrei com o proprio hoje e me disse que não me ligou de manhã para me acordar porque não lembrou ne que eu liguei p. ele ontem de noite. Fiquei imaginando ele falando comigo e dormindo rs. Quando cheguei do posto so pensei em dormir, acordei ja eram lá para as onze horas, esperei tocar a músiquinha de meio dia na cama ainda, liguei para meu namorado lindo&maravilhoso depois fui tomar banho, almocei (tentei né, pqe não consegui nem comer um miojo inteiro) e então fui tocar flauta. Melhor que isso? Não tem, tocar flauta é muito bom demais rs. Meu amor chegou, passou a tarde lá em casa hoje, que delicia né? Pena que eu to adoecida e meio fraca, mas melhor que ele me anima e me destrai, to até melhor rs. Ah, ele fez trança do cabelo, quando eu o vi la de cima no muro eu tomei um susto, porque vi tudo azul, um azul forte, mas quando ele chegou lá em cima que eu vi de perto *-* a coisinha mais linda do amorzinho rs. Achei muito lindo o cabelo dele trançado com a coisinha azul rs. Esperamos minha mãe chegar, ganhei uma blusa do Brasil e to animada para a copa de 2010 haha, Vim trabalhar e editei meu blog todo no clima de copaaa! Ah, tirei print dele e coloquei aqui porque alguns anos ja terei mudado né rs. To no trabalho e to sem nada p. fazer porque esqueci o CD da música da turma em casa, também to sem vontade de fazer isso agora.. Então já vou rs Por hoje acho que é só. Ah dormirei aqui na Andressa hoje, vi uma coisa legal para dá para meu namorado no dia 12 e que não vou gastar dindin.. Fim e fim, rs Só mais uma coisa, senti falta do meu twitter e orkut ontem e hoje .. Mas não farei novamente!
Beijos

2 comentários:

  1. Que dia bom hein!
    Queria ter um assim , infelismesmente não tive.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita menina agitada, rs
    Mas é bom assim...
    Ah, e pode postar sim minha poesia.
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...