11 de maio de 2010

Eu amo, você ama?

''Toda vez que o amor disser: Vem comigo! Vai sem medo de se arrepender.
Você deve acreditar no que é lindo. Pode ir fundo, isso é que é viver''
Não é apenas sonhar não é apenas desejar não é apenas querer. É além disso, é fazer, acreditar!
Ou na ordem certa é acreditar e fazer. Eu ja fiz loucuras por amor, eu ja larguei coisas por amor e sabe qual certeza eu tiro disso? Que agoea eu realmente estou amando. E se um dia eu disser que não, é mentira minha! Pois a mais pura verdade é essa, não temas, ame! E como eu, saiba o quanto ama. Eu estou amando e eu sei disso. Estou feliz, o sorriso meigo e contagiante está cada vez mais forte dentro de mim, meus olhos estão com um brilho diferente e especial, passo ao mesmo para quem me ver e principalmente para meu companheiro, faço sonhos e penso nele a todo momento, fico desenhando em meus pensamentos momentos que não vivemos ainda mas que sei que virão. Eu to amando por querer sempre o bem dele, por faze-lo feliz, por ter isso como uma meta e um hobbi, é gostoso. é salgado como eu gosto e doce no ponto certo. Estranho? é eu sei que eu to amando por principalmente tentar explicar meus sentimentos por ele, sendo que o amor é inexplicavavel. E quase nunca faz sentido!
Eu te amo.
Texto dedicado
para somente para, meu Lidno&Maravilhoso

3 comentários:

  1. rsrs amar é como plantar algo voce tem que ir regando, fertilizando... senao morre parabensss

    ResponderExcluir
  2. Oi *-*
    desculpa pela demora, tava sem tempo =/
    lindo aqui *-*
    parabéns pelo texto!

    volta lá?
    http://drykasales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tão perfeito, como sempre . quando o que se sente tem explicação então não é amor, concordo em cada virgula que você colocou.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...