31 de maio de 2010

meus melhores amigos TMJ

Desejo e sonho de uma jovem escritora
Eu não gostaria que eles fossem reais e existissem aqui nesse meu mundo, que é na maioria das vezes chato.
Eu também não gostaria que eu me tornasse um papel, apenas um desenho que alegrasse as pessoas.Mesmo achando que seria muito especial viver uma vida de aventuras onde você não pode morrer e no final tudo sempre dá certo.
Mas na verdade mesmo, eu gostaria é de poder entrar nesse gibi, mergulhar de corpo e alma, viver junto com meus melhores amigos todo tipo de aventura que eles passam, até mesmo as normais do dia-a-dia.
Eu me desligo de tudo que há nesse mundo quando estou com lendo meus gibis e gostaria muito mais de um dia poder falar isso para eles.
Basta que eu olhe a capa de mais um novo gibi, para que meu coração fique mais feliz.
E eu me sinto melhor perto de verdadeiros amigos. Onde não há inveja, maldade, nem discordia.
Como eu gostaria de te-los de verdade.

Dedicado para, e somente para, meus melhores
Turma da Mônica Jovem

2 comentários:

  1. Também adoro Gibis, mas me falat um pouquinho d etempo...
    Quanto ao meu poema, rs..é que eu compliquei ele um pouco mesmo.
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Também amoo turma da mônica jovem.. é muito bom né??

    Sobre a pergunta que fez ao meu blog, sim quero ser escritora... Esse é meu sonho na verdade. Temos algo em comum, pois também é o seu sonho né??

    Estou seguindo seu blog tah??
    Tenha uma maravilhosa terça-feira!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...