31 de maio de 2010

Momento perfeito.

Quando a gente ama vale a pena qualquer coisa, vale tudo sem limites sem pensar. Eu estou amando, estou me sentindo feliz, estou me sentindo bem, estou da forma que eu sonhei viver quando eu estivesse amando. Aquele momento flor da idade quando se quer aproveitar, amar, curtir e ser feliz, sabe? É nesse que eu estou. A se eu pudesse parar o tempo, congelaria minha vida nessas férias de Julho com 16 anos e amando a pessoa mais especial que eu ja conheci. Ah, dias perfeitos que um dia formarão apenas lembranças de momentos perfeitos. Ah felicidade que está no meu coração, poderia não passar e impedir a depressão de chegar. Doente ou não, eu quero mais é me amar, amar a minha vida e amar a meu namorado!

Um comentário:

  1. OIII
    obg por passar lá no meu blog!
    Amor de uma pessoa para a outra é lindo;
    deve ser uma boa fase mais ainda não cheguei ai! rsrsr
    amor de pai, irmao e ao proximo
    tb sao coisas lindas
    cada gesto de ternura é em si um pouco do amor!
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...