31 de maio de 2010

Nunca achei que veria isso no Sonja Kill

Mas o que se passa nessa escola? E tantas vezes eles avisaram, pediram, comentaram, fizeram o possível..
É mas pelo visto ninguém nunca quis saber, ou todos achavam e pensavam como eu, ''ah no sonja kill não acontece isso'' Será mesmo? ERRADO
Por sinal bem errado mesmo, está um caos naquela escola, os alunos do adro estão sem aulas literalmente, chegaram a não ir para a escola uns 3 dias. No sonja kill não está muito diferente, entramos ás 7:00 temos aula ás 7:50 e saímos ás 10:40, isso quando temos aula né, pois desde semana passada estamos até sem. E sabe o que é o pior? Semana de teste começa dia 8. mas como? Não estamos tendo aula nenhuma! Mas que bagunça, professores fazendo greve por não recebem salário, esse é o boato, Deus queira que tudo se resolva, não posso ficar sem aula e a escola FILANTROPICA não pode acabar.
Eu espero que tudo se resolva, amanhã entro ás 7:50 e saio 8:40, mas vou para a escola, tenho ensaio.

Um comentário:

  1. menina nn entendi isso como ?..eu e a minha amiga a agente ta querendo saber

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...